Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD goldfir lento após encher


Posts recomendados

Amigo meu comprou um SSD Goldfir e pediu para mim testar se liga nos testes abaixo  o de cima e ele sem estar cheio o de baixo e ele cheio, quero saber se isso é normal mesmo do SSD se de baixo custo ou ele veio com defeito?Screenshot_20240522-123015.thumb.jpg.26d82f56c0498f2bd999fc9d457aec61.jpg

Screenshot_20240522-123022.jpg

Screenshot_20240522-123025.jpg

Screenshot_20240522-123029.jpg

3 minutos atrás, R Nicolas disse:

Amigo meu comprou um SSD Goldfir e pediu para mim testar se liga nos testes abaixo  o de cima e ele sem estar cheio o de baixo e ele cheio, quero saber se isso é normal mesmo do SSD se de baixo custo ou ele veio com defeito?Screenshot_20240522-123015.thumb.jpg.26d82f56c0498f2bd999fc9d457aec61.jpg

Screenshot_20240522-123022.jpg

Screenshot_20240522-123025.jpg

Screenshot_20240522-123029.jpg

 

-1098514835-599930909.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, após algum tempo o SSD começa a morrer e ocorre este tipo de coisa.

Peça para ele comprar uma unidade de armazenamento de boa qualidade e fazer o backup dos arquivos dele o mais cedo possível.

Como diz a famosa frase "o barato sai caro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, SSD chinês infelizmente é assim.

Há casos de gente que está usando algum no sistema por diversos anos e nunca ocorreu nada, assim como tem os relatos similares ao de seu amigo, pode durar alguns anos ou até mesmo dias.

 

4 minutos atrás, R Nicolas disse:

mais o SSD é novo pô

Infelizmente a vida útil do SSD não tem nada a ver com os componentes internos dele.

 

 

5 minutos atrás, R Nicolas disse:

também peguei um de 1tb xraydisk

Ambos são "dragões chineses", mas os da xraydisk tendem a ser mais decentes que os goldenfir, que por sua vez são de péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox esses ssds da mancer também são um ***** ne?

@RonaldoXbox mais me diga uma coisa, esse SSD goldfir ai teste na foto é um problema ? Por que se for é so ele pedir reembolso né não, se o SSD não veio como descrito, 

@RonaldoXbox mano eu tenho um SSD aqui da goldfir, deu pau esse ano, usei por 2 anos, o pc reconhece mais so aparece 2gb e aparece um nome estranho q antes SSD 128 e agora ta um nome estranho, isso aconteceu depois que o Pc tava ligando e desligando e parece q tava com problema nas memórias ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 às 16:37, R Nicolas disse:

esses ssds da mancer também são um ***** ne?

Todos são farinha do mesmo saco, goldenfir ou mancer que seja, tenha em mente que qualquer produto com o nome "Mancer" é white label.

 

Em 24/05/2024 às 16:37, R Nicolas disse:

mais me diga uma coisa, esse SSD goldfir ai teste na foto é um problema ? Por que se for é so ele pedir reembolso né não, se o SSD não veio como descrito, 

Não entendi bem sua pergunta, não havia comprado um Xraydisk?

 

Em 24/05/2024 às 16:37, R Nicolas disse:

mano eu tenho um SSD aqui da goldfir, deu pau esse ano, usei por 2 anos, o pc reconhece mais so aparece 2gb e aparece um nome estranho q antes SSD 128 e agora ta um nome estranho,

 

isso aconteceu depois que o Pc tava ligando e desligando e parece q tava com problema nas memórias ram

Viu? Você já foi vítima destes SSDs de qualidade lixo, então tente evitar nas próximas vezes que for pegar um novo já que comprar um deles e jogar roleta russa dá no mesmo.

 

Estranho essa última parte, como assim o problema era nas memórias? Chegou a pesquisar a fundo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!