Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe me dizer se um pc com um i3 de 5 geração + uma 760ti e 8gb de ram rodaria uma live dboa?

Seria um pc pra live, então não precisa rodar nada pois eu só streamaria a placa de captura e não abriria nada

Pergunto porque preciso comprar uma peça ainda para o pc, então queria saber antes de comprar

Postado
3 horas atrás, Eduk1ller disse:

um pc com um i3 de 5 geração

Isso não existe.

De qualquer forma, se você já tem a máquina, não tem porque não fazer uso dela. Se ainda vai montar, sugiro um kit Ryzen baratinho, não é uma boa ideia pegar peças muito antigas.

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Isso não existe.

De qualquer forma, se você já tem a máquina, não tem porque não fazer uso dela. Se ainda vai montar, sugiro um kit Ryzen baratinho, não é uma boa ideia pegar peças muito antigas.

Eu digitei errado, era um de 4. Mas já chegou tudo e testei e vou ter que comprar peças novas mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!