Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, Recentemente adquiri uma maquina com os seguintes componentes :

- i7 4770K

- Maximus VII

- Gamdias P1 720

No inicio tudo funcionava bem Cooler extremante silencioso aumentando a rotação conforme a necessidade, porém com o passar dos dias notei que o cooler começou a trabalha a 1600 - 1700RPM a todo momento, Causando um ruido "Chato" mesmo na area de trabalho sem uso extremo no PC, E em alguns momentos ele abaixa um pouco a rotação mas isso acontece em tempos aleatórios e após alguns minutos volta a subir novamente.

Postado

@RonaldoXbox  Não faz nem 2 Meses, Maquina toda limpa e pasta térmica nova, Agora por exemplo estou usando ele sem ruido 🤷‍♂️ Fico sem entender o que há, porém notei que o Windows Defender encontrou algo malicioso não sei se tem a ver, o que ele encontrou foi isso PUA:Win32/Vigua.A. 

Postado
2 horas atrás, ThiagoVM11 disse:

porém notei que o Windows Defender encontrou algo malicioso não sei se tem a ver

Acho difícil que um arquivo chegue ao ponto de estressar o air cooler.

Por acaso sabe mexer na BIOS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!