Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma dúvida. Tenho um iMac no trabalho que está com o bluetooth queimado segundo informações da gestão. Infelizmente como é algo não muito importante, não farão a manutenção para a peça. As configurações estão nas imagens que vou arquivar aqui. Gostaria de saber se um adaptador bluetooth resolveria o problema? Para conectar mouse e teclado, até um airpod se possível. Existe um adaptador compatível? Pergunto porque li um pouco a respeito e vi que não [é tão simples. Eu queria comprar um adaptador mas não sei se funcionaria. alguém sabe se funcionaria? Ou só trocando a peça? Por ser um pc de 14 anos, não sei nem se tem peça disponível. Qualquer ajuda é bem vinda =D

Imagem do WhatsApp de 2024-05-29 à(s) 16.00.05_52444d7f.jpg

Imagem do WhatsApp de 2024-05-29 à(s) 16.00.05_edc0f7e9.jpg

Informação adicional: O wifi funciona perfeitamente, li que talvez seja a mesma peça, mas sou bem leigo no assunto iMac.

• Coordenador
Postado
14 horas atrás, VictorBerganton disse:

Por ser um pc de 14 anos, não sei nem se tem peça disponível.

Talvez tenha no Mercado Livre, OLX etc. Verifique com o setor de TI da sua empresa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!