Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou pesquisando alguns notebooks na faixa de R$2000 até R$3000 e estou com bastante dúvida sobre qual devo escolher. Maior parte dos notebooks por este valor estão com a configuração bem parecida entre eles.

A maioria deles sempre acompanhando: Um processador designado para notebooks (Intel ou AMD), 8GB RAM e 256GB de armazenamento em SSD (o que eu acho bem pouco, pois não penso em trocar de notebook tão cedo assim).

Mas me deparei com este notebook da VAIO com specs bem interessantes:

https://www.br.vaio.com/notebook-vaio-fe15-amd-Ryzen-7-linux-16gb-ram-512gb-SSD-prata-titanio-3343848/p

O que acham deste modelo? Algum de vocês possui? A VAIO não é mais licenciada pela Sony, né? Agora que a Positivo assumiu a frente estou meio receoso de confiar meu dinheiro em algo dessa marca...
Nunca tive nenhum dispositivo da Positivo, então posso ser suspeito a falar...porém, pelo meu conhecimento, a marca não tem boa fama na área de computadores e notebooks.

Além da função de estudos/programação, também gostaria de uma configuração que pudesse rodar alguns jogos leves como Valorant e FIFA.

Gostaria muito que vocês pudessem me ajudar nesta escolha...estou aberto a recomendações de outros modelos e marcas.
Muito obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

@Raul Soares de Almeida

A Positivo fabrica os equipamentos mas quem atesta o projeto ainda é a Sony pois a Positivo tem apenas a representação da marca no Brasil, porém a marca ainda é da Sony.

De qualquer modo Esse Vaio é um ótimo equipamento, ele já vem com NVMe, proteção contra derramamento de liquido no teclado, e a construção interna dele é boa, no caso a carcaça dele é de plástico e não metal mas até ai tem diversos Samsung/Acer igual.

• guilherme_dr alterou o título para Qual notebook até R$ 3.000,00 escolher para estudos/programação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!