Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de uma ajuda para achar uma placa-mãe boa para utilizar uma placa de vídeo 4060/7600 que tenha pci 4.0 para a placa e aguente um processador 5700x e não seja muito cara .. 

Postado
1 hora atrás, ChristianRJ2 disse:

Eu acho estranho, mas essa placa "MSI PRO B550M-P GEN3" não é PCIe 3.0 ?

Postado
23 minutos atrás, Public2004 disse:

Eu acho estranho, mas essa placa "MSI PRO B550M-P GEN3" não é PCIe 3.0 ?

também acho que é 3.0

@ChristianRJ2 gostei dessa da gigabyte que você me indicou.. então ela suporta um 5700x de boa ? Ah tem algumas na casa do mesmo valor quase que encontrei e são famosas mais acho que não são pci 4.0 seria a b550m aorus elite.. essa também https://www.kabum.com.br/produto/114782 acho que não é 4.0 

Postado

@Helysonbrx Nesse caso, tanto a Aorus Elite quanto a DS3H possuem PCI-e 4.0, a Aorus Elite é meio cara pelo o que oferece, compensaria investir um pouco a mais e comprar a MSI B550M Pro VDH Wi-fi 

Mas no caso se não conseguir aumentar o orçamento, pode ir na Aorus Elite mesmo

Ah, e realmente agora que notei aquela MSI é realmente Gen 3, até achei estranho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...