Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera  , saudações,  acompanho por mt tempo e tirei muitas dicas daq , resolvi fazer um tópico pós já procurei em mts lugares e não consegui sanar dúvida..  

QUANDO ABRO JOGO PESADO , MEU I7 4770S AQUECE ATE 84° .. TROQUEI PASTA TERMICA MAS MEU COOLER HOMPSON 170G , não TA SEGURANDO .. QUERO UMA RECOMENDAÇÃO DE COOLER BOM 

OBS : NO MOMENTO não TENHO INTERESSE EM WATER COOLER.

MAQUINA : I7 4770S +PLACA AFOX H81

16 GB RAM + RX580 8G

FONTE AEROCOOL 700W 80S PLUS BRONZE 

7 FANS BEM ORGANIZADAS NO GABINETE.

Postado

Qual seria o seu orçamento para um cooler? Minha recomendação seria um AG400 ou AK400(até a versão plus dependendo de quanto você estiver disposto a gastar) já que com esses Air Cooler você aproveitaria por anos

Ambos custam na casa dos 140-150

• Amei 1
Postado

Lembrando que o AG400 é mais eficiente que o AK400 uns 2-3 graus, porque usa fan mais forte.

A única razão objetiva para pegar o AK400 é o menor ruído.

• AG 400 - ≤31,6 dB(A)
  • AK400 -  ≤29 dB(A)

No entanto a diferença esta abaixo dos 3dB(A) que o ouvido humano médio percebe como aumento no nível sonoro.

Eu sugiro o AG400 PLUS (2 fans push-pull) - R$ 154,00 

O segundo fan baixa uns ~2 graus.

Como a diferença para o AG400 - R$ 130,00 é apenas R$ 24,00 e um fan similar custa uns R$ 70,00 vale a pena pegar nem que seja para instalar no gabinete como exaustor.

Os Thermalright Spirit 120 V2 PLUS e o Assassin X PLUS (2 fans push-pull) são similares custando R$ 136,0 e 149,00 (P'chau). A vantagem do DeepCool AG400 é a menor altura - 150mm; e o fan não ficar sobre a memória.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!