Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, o monitor do computador da minha irmã está desligando do nada, ela liga o pc normal e depois de um tempo o monitor desliga e não liga de volta de jeito nenhum, ao ela desligar e esperar um tempo ele liga novamente. O mesmo ocorreu comigo hoje, mas eu utilizo outro computador e outro monitor. A única coisa em comum é a placa de vídeo ser nvidia, meu pc é linux o dela windows. O meu monitor primário desligou e o secundário ficou ligado enquanto eu trabalhava. O que vocês acreditam que podem ser?  Alguma atualização da Nvidia?   

Postado

@Breno.leonardo Acho que daria pra testar essa hipótese deixando o PC ligado dentro da tela do BIOS, se o monitor desligar, e não voltar ao pressionar alguma tecla no PC, então provável que seja defeito no monitor, se ele funcionar normal, ai é o caso de checar se remover o driver Nvidia resolve.

• guilherme_dr alterou o título para Monitores diferentes desligando em computadores diferentes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!