Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Levei meu G15 para fazer uma limpeza. Hoje quando fui buscar, logo ao chegar em casa ele teve dificuldades para começar a carregar. Tirando e colocando o cabo da fonte ele voltou a carregar normal. Entretanto,  apos isso, quando coloquei para atualizar o Windows, na volta, ele não voltou a carregar de forma alguma mais.

Existe a possibilidade dele estar em curto e ter queimado a fonte? 

Testei a fonte com outro cabo e mesmo assim ela acende e apaga logo em seguida.

Edit1: Basicamente a luz da fonte se acende quando eu a movo, e volta a apagar.

• Coordenador
Postado
15 horas atrás, JotaGe_ disse:

Levei meu G15 para fazer uma limpeza.

Já estava assim antes? Se não estava, sugiro que leve novamente à loja e relate o problema, pra que eles resolvam ou indenizem pelo dano causado.

Postado
18 horas atrás, JotaGe_ disse:

Levei meu G15 para fazer uma limpeza. Hoje quando fui buscar, logo ao chegar em casa ele teve dificuldades para começar a carregar. Tirando e colocando o cabo da fonte ele voltou a carregar normal. Entretanto,  apos isso, quando coloquei para atualizar o Windows, na volta, ele não voltou a carregar de forma alguma mais.

Existe a possibilidade dele estar em curto e ter queimado a fonte? 

Testei a fonte com outro cabo e mesmo assim ela acende e apaga logo em seguida.

Edit1: Basicamente a luz da fonte se acende quando eu a movo, e volta a apagar.

se apresentou problema apos levar na loja deveria ter levado em seguida e nem ter tentado nada.

eles ligaram o notebook na sua frente antes de entregar? usaram a sua fonte ou fonte propria da loja?

como qualquer eletrônico tem a possibilidade de dar problema de um dia para outro mesmo sendo so uma coincidência

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!