Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu falei com meu amigo que meu PC não conectava no wi-fi sem ser pelo cabo direto do roteador, então ele disse que estava faltando drivers então fui pesquisar pra baixar no YouTube só que peguei um lá qualquer,e comecei a baixar alguns drivers e até que funcionou mas depois disso meu PC não foi mais o mesmo começou a ficar muito lento e não rodava NENHUM JOGO

então fui lá e formatei em vez de reverter os drivers

Quando formatei ate ficou um pouco bom tava tudo normal mas quando entro em qualquer jogo

Ele trava MUITO MUITO mesmo por favor alguém me ajuda

Eu não consigo reverter os drivers

alguém sabe se tem como instalar os antigos 

Ou é vírus?😭😭😭.

Postado

@Luizfilipe o brabo Para te ajudarem sempre coloque as configurações do teu pc.

Se não foi alterado nenhuma peça do teu pc. tirou memória ram etc, então é um problema de software. o que vou te sugerir  deve resolver.

Enfim, primeiro de tudo baixe o driver da sua placa de Vídeo, se for Amd vá no site e se for nvidia também, baixe o driver mas ainda não instale, se puder baixe e use o programa DDU “display driver uninstaller” para excluir os drivers atuais da sua placa de Vídeo, depois de fazer isso REINICIE seu pc e já desconecte o cabo de internet para não baixar outro driver automático sozinho. Logo seu pc vai iniciar e instale o driver que você baixou seja Amd ou nvidia. depois de instalado reinicie o pc novamente ai sim pode plugar o cabo de internet. 

Para garantir vá em PLANOS DE ENERGIA, pode pesquisar na aba de pesquisa do windows por “Energia” e vai ver três planos,

economia/ equilibrado e modo desempenho. coloque sempre em modo desempenho.. 

• Curtir 1
Postado

@Luizfilipe o brabo Calma kk. logo que tu entrar no programa vai aparecer essa tela ok ?

Somente vá ao canto esquerto selecione GPU e depois selecione para '''LIMPAR E REINICIAR''

Ou desisntale pelo painel de controle, vá em desinstalar programas e selecione na lista o da sua placa de Vídeo e apague, mas o DDU é o melhor deles, se tu não conseguir fazer isso não tenho como te ajudar. e pagar um técnico fazer somente isso ? poxa... to tentando te ajudar aqui.

photo1717980241.jpeg

photo1717980266.jpeg

photo1717980281.jpeg

@Luizfilipe o brabo Calma kk. logo que tu entrar no programa vai aparecer essa tela ok ?

Somente vá ao canto esquerto selecione GPU e depois selecione para '''LIMPAR E REINICIAR''

Ou desisntale pelo painel de controle, vá em desinstalar programas e selecione na lista o da sua placa de Vídeo e apague, mas o DDU é o melhor deles, se tu não conseguir fazer isso não tenho como te ajudar. e pagar um técnico fazer somente isso ? poxa... to tentando te ajudar aqui.

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• KairanD alterou o título para Computador lento e travando em jogos após instalar driver de wi-fi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...