Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse Monitor Samsung T350 24p no amazon por R$569,00 
achei barato pela questão da marca .. 
ele é bom ? 
não tenho muita exigência nessa questão não, só qualidade no sentido de ser durável já esta ótimo.
vejo a galera falando das outras marcas, que não são confiáveis, White Label e por ai vai. 

Postado

Seu uso será para jogos?

Se sim recomendo que vá de LG ultragear, incrível monitor que com certeza irá lhe suprir, essa semana ele até saiu por 500 reais em uma baita promoção (nunca havia tido um preço tão baixo, normalmente em promoção ele fica na casa dos 700 reais) então caso o veja neste preço ele será uma ótima compra.

Postado

@RonaldoXbox eu ando acompanhando ele, não peguei essa promoção, olhei hj e ta na casa dos 800,00 

agora eu vi um LG 24ML600m que aparenta ser bom, o que você acha desse ai? 

o uso é só jogos mesmo. 

image.thumb.png.ff24c9e471731304942cff41250ad036.png

Postado

Então nem vale a pena pegar um com uma taxa de atualização tão baixa, pelo mesmo preço você pega o Ultragear de 144Hz (nunca havia visto monitor sendo vendido nesta loja, mas creio que a LG esteja usando como marketplace).

Caso não confie tanto nessa loja, atualmente está por 800 na Amazon , então espere algum tempo até que o preço baixe para realizar a compra com desconto.

Postado

@RonaldoXbox entendi, atualmente eu tô usando na tv mas quero pegar logo o monitor pra deixar o setup organizado, sem ocupar outras coisas, esse valor de 800 tá um pouco salgado, na vdd, eu que não queria gastar muito com monitor, justamente pra ter dinheiro pra placa de vídeo q também to querendo, então vou esperar um pouco pra ver se cai outra promoção aí 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!