Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

será que essa placa Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 7700 XT Speedster QICK 319 Dimensões da placa:335mm*13mm*52mm  caberia num gabinete montech x3 mesh Dimensões:370 (C) x 210 (L) x 480mm (A) o gabinete tem espaço maximo de 305mm de comprimento pra placa de Vídeo,minha duvida é se eu conseguiria colocar essa placa se eu tirasse um dos fans frontais

Postado

A sua pergunta contem a resposta:

• Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 7700 XT Speedster QICK 319 Dimensões da placa:335mm
  • montech x3 mesh  tem espaço máximo de 305mm de comprimento pra placa de Vídeo.
  •  

Vão faltar 30mm, mesmo que remova o fan vai faltar, pois o fan tem 25mm de espessura - e isso é teórico, pois no X3 Mesh as fans ficam do lado de fora, o limite de 305 é até a parede frontal do gabinete.

A não ser que faça o "segueta MOD": 😜

Segueta-Mod-GPU.jpg

• Curtir 1
Postado

Os espaço que eles colocam aí não é pra placa de vídeo chegar tão perto assim do painel frontal. Eu chutaria que uma GPU de 335mm ainda ficaria com uma folguinha nessa gabinete, mas seria melhor pegar um modelo maior, como o Montech Air 100 (até 330mm) ou Montech Air 903 Base (até 400mm).

• Obrigado 1
  • Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Radeon RX 7700 XT XFX Speedster cabe no Gabinete Montech x3 mesh?
Postado
4 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Os espaço que eles colocam aí não é pra placa de vídeo chegar tão perto assim do painel frontal. 

Segundo o JR RGB que mediu com uma trena tem 31 cm (310 mm).

Parece - e é; uma coisa besta ficar medindo gabinete com trena, fita métrica, régua em vídeos, mas os YT'bers tem que fazer isso por o "escrito" médio não acredita nas medidas divulgadas pelos fabricantes e/ou não sabe interpretar medidas em mm. 😜 

• Curtir 2
Postado

@1lokos eu tinha essa impressão porque meu gabinete diz que cabe VGAs de até 350mm e minha GTX 1660 Ti fica bem folgado nele, mas eu fui ver e ela tem menos de 230mm. Não estou em casa agora, então não consigo medir o espaço real que ele tem internamente. De qualquer forma, eu não usaria um gabinete que tem o tamanho justinho para minha placa, prefiro um modelo que tenha espaço sobrando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!