Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ultimamente tenho tido um problema bem estressante que meu pc vem reiniciando sozinho quando eu to jogando lol. Começou a acontecer do nada, não troquei nenhuma peça nem mexi em nada. Não sei dizer com 100% de certeza se acontece em outros jogos porque não jogo muitos no pc, mas dos que ja joguei, acontece exclusivamente no lol.
A fonte é uma gm500
Tenho essa fonte há uns 4 anos, mas não sei se ela é o problema justamente porque é só no lol. Também não é temperatura porque ela fica normal. Como eu posso descobrir e resolver da melhor forma o que é esse problema?

Postado

Salve meu mano 

Cara se você não liga muito o pc ou nem mexe muito nele, provavelmente é a fonte mas também pode ser memória ram, HD ou SSD que pode esta com alguma falha 

Se eu fosse você, eu tiraria uma memória ram (estou suponhando que você tenha 2 pentes) e deixaria apenas 1 e fazia o teste, caso não funcionar eu pegaria outro SSD ou HD (novo) e testaria 

Caso não funcionar pode ser a fonte ai vai ter que trocar mesmo 

(ou pode ser o jogo que é ruim kkkkk brinks 🙂

Postado

@O_Gel  Vou fazer esse teste da memória e volto aqui dps, valeu mano

18 minutos atrás, O_Gel disse:

(ou pode ser o jogo que é ruim kkkkk brinks 🙂

kkkkkkkkkkkkkkk de fato

• 3 semanas depois...
Postado

@O_Gel opa irmão, demorei pra responder, nem sei se você vai ver isso, mas o problema era uma das memórias mesmo, eu tiro ela e funciona normal, mas o problema é exclusivamente no lol, é normal isso? tipo, pode ser uma configuração ou é problema da memória mesmo? nunca tinha visto isso de ser especificamente em um jogo, ainda mais lol, que é leve

Postado

opa irmão

Bom que descobriu o problema,  mas se for exclusivamente do lol, não seia melhor desinstalar e instalar o game novamente 

ou mudar de MHz das memórias ?

• 3 semanas depois...
Postado

Salve, estou com mesmo problema, no fortnite, valorant, GTA V o Pc não reinicia, agora no lol ele reinicia no meio da partida ou as vezes no começo, não pensei na memória RAM pois outros jogos não reinicia, só no lol, e duas vezes aconteceu no GTA SA, mas raramente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!