Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou com um problema bastante peculiar, não me lembro de ter visto algo parecido. Eu tenho um fone de ouvido que comprei há seis meses atrás. É o Headset Havit H630bt. Ele possui funcionamento Bluetooth e também funciona com cabo p2. Sempre uso no Bluetooth para músicas e vídeos e no cabo para filmes e jogos. Nunca derrubei ele, procuro cuidar bem e ele está muito próximo do que era quando tirei da caixa. Há dois dias atrás estava usando o fone com o cabo normalmente. Fui almoçar e deixei o fone no cabo com um filme pausado. Quando retornei e dei o play, o lado esquerdo do fone simplesmente estava mudo, e o direito estava normal. O mais estranho é que ao conectar no Bluetooth, o som sai nos dois lados normalmente. Apenas quando uso no cabo, ocorre isso. Eu testei o cabo no fone do meu irmão e funcionou normalmente. Também testei outros cabos nesse fone e o problema persiste. Ou seja, o problema é no fone. Eu tentei mexer naquelas configurações de colocar o som mais pra esquerda do fone, na esperança de ouvir algo no lado afetado, mas ele simplesmente parece que estragou de vez. Abri a parte esquerda e direita dele e os fios estão todos intactos, não tem nada cortado ou quebrado, pelo menos não percebi. Preciso de ajuda pra saber o que ocorreu nesse fone, e se há algo mais que eu possa tentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!