Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou enfrentando esse problema agora. Começou pela manhã com nenhum programa abrindo. Coloquei o computador para reiniciar e ele ficou na tela de "desligando, aguarde"Por bastante tempo. Como tinha mil coisas urgentes pra entregar eu forcei o desligamento e ao ligar de novo ja cai nessa tela. Começou a correçao as 9 da manhã. Agora são 18 horas e está em 9%. Vale a pena seguir a espera? 

Postado

@Caprino provavelmente o seu armazenamento seja um HDD certo?

Pela demora, ele está danificado ou em raros casos, pode ser o cabo S-ATA (mas acho muito difícil baseado em seu relato)

Vale a pena esperar? Acredito que sim para não piorar, mas em determinados casos não há o que fazer a não ser desligar, colocar esse disco em outro computador e tentar copiar o máximo de dados que conseguir, caso tenha dados importantes que necessitem de backup.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!