Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei dia 06 de junho 2 teclados semi mecânico + mouse gamer no mercado livre, hoje chegou mas os 3 produtos são completamente diferente do anuncio, o teclado por exemplo acho que é de alguma marca chinesa.

Queria saber com vocês caso já tenham passado por isso de devolução, se é possível eu fazer a devolução amanhã por exemplo e eles me enviarem os produtos do anuncio que eu comprei, no site só tem opção de reembolso. Comprei de lojas diferentes, mas ambos foram retirados do centro de distribuição do mercado livre.

Postado
9 minutos atrás, W46n3r disse:

Se concentre em devolver e ter seu dinheiro de volta... e pense que talvez a troca não tenha sido apenas um engano, mas talvez má fé.

vou acabar pedindo reembolso mesmo, só queria saber se existe essa possibilidade de assim que devolvido o produto se é possível o próprio mercado livre pelo centro de distribuição deles, fazer o envio imediato dos produtos do anuncio que eu comprei, coitado o tanto de gente que deve cair e ficar nessas trocas de teclados por serem "parecidos", com RGB e com descrição km na caixa.

Postado
1 hora atrás, C.R.E.A.M. disse:

2 teclados semi mecânico

detalhe verificando aqui, eles não são semi mecânicos, eu comprei um desses semi mecânicos durou 5 anos, só teve problema porque derramei café em cima dele, esses que eles me mandaram é de uma marca chamada x zhang e na caixa não cita nenhuma descrição que seja semi mecânico, cara que vergonha esse tratamento do mercado livre, que coisa bizarra. 

• Administrador
  • Solução
Postado

@C.R.E.A.M. Eu tive problema com uma compra e a solução foi a devolução e o reembolso (estorno no cartão de crédito, no meu caso). Você faz o pedido e o site do Mercado Livre gera um código de devolução e você vai até uma agência dos Correios com o código e eles enviam de volta sem custo para você. No meu caso o processo todo entre reclamar, gerar a etiqueta, ir aos Correios e devolverem o dinheiro demorou cerca de uma semana.

• Obrigado 1
Postado
Em 12/06/2024 às 15:11, Gabriel Torres disse:

@C.R.E.A.M. Eu tive problema com uma compra e a solução foi a devolução e o reembolso (estorno no cartão de crédito, no meu caso). Você faz o pedido e o site do Mercado Livre gera um código de devolução e você vai até uma agência dos Correios com o código e eles enviam de volta sem custo para você. No meu caso o processo todo entre reclamar, gerar a etiqueta, ir aos Correios e devolverem o dinheiro demorou cerca de uma semana.

É foi esse mesmo o procedimento, é muito frustrante a forma que eles tratam você, tipo não tentam nem fazer algum procedimento para que eu receba o produto que eu comprei.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!