Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, meu PC ultimamente está com um problema de que ele só funciona corretamente deitado! Quando ele fica em pé, as vezes inicia, mas depois de um tempo a tela apaga, as vezes não liga também ( a placa-mãe chega a bipar 5 vezes algumas vezes ). Porém todos esses problemas não acontecem quando o PC fica deitado, alguém pode me ajudar?

Xeon E5 2620 V2

Rx 580

X79 placa-mãe 

2 ssds

Fonte 500w brazilpc

• Triste 1
Postado

@Emerson Danillo Boa tarde!

Pode ter algo mal instalado, por isso quando deitado, essa particularidade parece ficar na posição certa.

5 bips simboliza processador pelo que eu dei uma olhada, então o certo é você remover o cooler box com cuidado e verificar se não tem algum problema no seu processador, ou também, se está instalado da forma certa.

• Membro VIP
Postado

@Emerson Danillo Tarde e bem vindo.

Qual a configuração completa do PC?

Esse problema está acontecendo porque tem algum coisa que não está bem encaixada no PC.

Recomendo você refer novamente todos os cabos da placa-mãe, e rever se a placa Vídeo, se as memórias, se o cooler do processador se o processador se estão bem presos.

Postado
4 horas atrás, Middoken disse:

@Emerson Danillo Boa tarde!

Pode ter algo mal instalado, por isso quando deitado, essa particularidade parece ficar na posição certa.

5 bips simboliza processador pelo que eu dei uma olhada, então o certo é você remover o cooler box com cuidado e verificar se não tem algum problema no seu processador, ou também, se está instalado da forma certa.

Cara já vi todas as conexões, e tudo tá encaixado, continua a mesma coisa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...