Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Basicamente eu comprei um monitor quadhd com 165hz e estou em dúvida quantos Hz eu consigo no HDMI 2.0,como eu vou comprar a minha placa de Vídeo no final do ano não vou conseguir usar o cabo displayport que vem como o monitor,se puderem tirar minha dúvida sou leigo nessas coisas rs

Postado

Por curiosidade, qual o modelo do monitor que pretende comprar?

Faz sentido, até porquê o preço dela têm caído com o tempo - começo deste mês saiu por 2.500 modelo triple fan da Power Color.

Postado
2 minutos atrás, PedroMagalhaes_574 disse:

Monitor Gamer SuperFrame Precision, 27 Pol, Curvo, Quad HD, 124.4% sRGB, FreeSync/G-Sync, 1ms, 165Hz, HDMI/DP, SFV2701G

Ainda bem que perguntei, ele não vale a pena.

Monitores White label possuem baixa qualidade de construção e por isso tem grande chance de apresentarem graves defeitos após pouco tempo, ou 1 mês após o final da garantia, a famosa "coincidência".

Caso minha palavra não seja suficiente, no seguinte tópico há a reunião de algumas vítimas dos White Label, os 'SuperFrame" são os piores mesmo.

Quanto consegue investir no monitor?

Postado

@RonaldoXbox bom eu ia comprar ele pelo fato do preço,na faixa dos 1400 no cartão 

5 minutos atrás, PedroMagalhaes_574 disse:

@RonaldoXbox bom eu ia comprar ele pelo fato do preço,na faixa dos 1400 no cartão 

Monitor Gamer Ninja Rinnegan, 27 Pol, Curvo, Quad HD, 1ms, 165Hz, HDR, FreeSync, HDMI/DP, MGN-004-27S eu achei esse aqui na mesma faixa será que da na mesma ?

Postado
4 horas atrás, PedroMagalhaes_574 disse:

bom eu ia comprar ele pelo fato do preço,na faixa dos 1400 no cartão 

Recomendo o LG Ultragear quadHD, só se atente que ele é um pouco grande (32 polegadas) então caso não curta a ideia dele há outras oportunidades no mercado.

4 horas atrás, PedroMagalhaes_574 disse:

Monitor Gamer Ninja Rinnegan, 27 Pol, Curvo, Quad HD, 1ms, 165Hz, HDR, FreeSync, HDMI/DP, MGN-004-27S eu achei esse aqui na mesma faixa será que da na mesma ?

Iria trocar 6 por meia dúzia, ambos são White label remarcados pela Terabyte. O LG Ultragear possui muito mais confiabilidade que este aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!