Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Basicamente eu comprei um monitor quadhd com 165hz e estou em dúvida quantos Hz eu consigo no HDMI 2.0,como eu vou comprar a minha placa de Vídeo no final do ano não vou conseguir usar o cabo displayport que vem como o monitor,se puderem tirar minha dúvida sou leigo nessas coisas rs

Postado

Por curiosidade, qual o modelo do monitor que pretende comprar?

Faz sentido, até porquê o preço dela têm caído com o tempo - começo deste mês saiu por 2.500 modelo triple fan da Power Color.

Postado
2 minutos atrás, PedroMagalhaes_574 disse:

Monitor Gamer SuperFrame Precision, 27 Pol, Curvo, Quad HD, 124.4% sRGB, FreeSync/G-Sync, 1ms, 165Hz, HDMI/DP, SFV2701G

Ainda bem que perguntei, ele não vale a pena.

Monitores White label possuem baixa qualidade de construção e por isso tem grande chance de apresentarem graves defeitos após pouco tempo, ou 1 mês após o final da garantia, a famosa "coincidência".

Caso minha palavra não seja suficiente, no seguinte tópico há a reunião de algumas vítimas dos White Label, os 'SuperFrame" são os piores mesmo.

Quanto consegue investir no monitor?

Postado

@RonaldoXbox bom eu ia comprar ele pelo fato do preço,na faixa dos 1400 no cartão 

5 minutos atrás, PedroMagalhaes_574 disse:

@RonaldoXbox bom eu ia comprar ele pelo fato do preço,na faixa dos 1400 no cartão 

Monitor Gamer Ninja Rinnegan, 27 Pol, Curvo, Quad HD, 1ms, 165Hz, HDR, FreeSync, HDMI/DP, MGN-004-27S eu achei esse aqui na mesma faixa será que da na mesma ?

Postado
4 horas atrás, PedroMagalhaes_574 disse:

bom eu ia comprar ele pelo fato do preço,na faixa dos 1400 no cartão 

Recomendo o LG Ultragear quadHD, só se atente que ele é um pouco grande (32 polegadas) então caso não curta a ideia dele há outras oportunidades no mercado.

4 horas atrás, PedroMagalhaes_574 disse:

Monitor Gamer Ninja Rinnegan, 27 Pol, Curvo, Quad HD, 1ms, 165Hz, HDR, FreeSync, HDMI/DP, MGN-004-27S eu achei esse aqui na mesma faixa será que da na mesma ?