Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera meu pc atual é um fx 6300 + 8 gb de ram dual channel + rx 550 4gb + 1 fonte de 500w + 120gb SSD + 480gb HD

e to pensando em trocar ele por um kit xeon com a placa-mãe zsus-99 processador 2650v4 + 16gb de ram + 1 SSD 480gb + rx 550 4gb e o kit xeon + ram + SSD ficou 381,22 será que compensa trocar? to com 524 em mãos, ainda vou precisar comprar gabinete+ fonte prar esse kit... e pra isso vou ter que vender a config antiga que é um fx 6300+8gb de ram+GTX 650+ssd120gb + HD 480gb

será que o upgrade terá uma grande diferença? atualmente ja tenho a rx 550 4gb e penso futuramente vender ela pra inteirar e comprar uma placa de Vídeo melhor... que duvida cruel não sei se compro ou não... tenho medo do kit xeon parar de funcionar sei la... 

Postado

@oblord Teria um ganho grande de CPU, o xenon 2650 é uns 70% mais rápido que o FX6300, e seria um plataforma capaz de empurrar uma placa de Vídeo mais forte, como uma RX580, por exemplo.

Já a confiabilidade, é outra estória, placas chinesas, montadas com chipsets reciclados, e usando CPUS de servidor com milhares de horas de uso... Meio que é loteria, da pra pegar uma placa boa que funciona por anos, ou uma placa que para em poucos meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...