Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Da uma ajudinha ai e Rapidão.

Config.

5600gt

Maxsun a520m

Junor Ram 32gb 3600mhz

SSD lexar 1tb. Aliex

Placa de vídeo a estudar 

Ainda não consegui comprar a fonte por não saber o que escolher. Ja vi varias marcas e as principais porém não consegue descedir no custo/benefício

alguém me ajuda e me explica prq tal fonte escolhida?

Saldo disponível 300 a 400 reais parcelado. Porém não disponho de tudo isso quanto mais custo/benefício melhor.

• Pedroou alterou o título para Fonte custo-benefício para Ryzen 5 5600GT e placa de vídeo no futuro
  • Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Pedroou disse:

Cyclops M1 550B

Essa também, aliás foi desenvolvida com ajuda do TecLab.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Já comprou a placa-mãe?

Já sim, chegou hoje

Cyclops M1 550B x SilverStone ET500 a diferença entre as duas fica em 47 reais mais barata a silver. e a SilverStone ET500 ja foi vendido 2460 contra 558 da cyclops o que seria a cereja do bolo nesse caso ?

• Membro VIP
Postado

A SilverStone é um fonte mais antiga no mercado, começou a ser vendida antes, enquanto a Gamdias é um modelo "novo". Então essa comparação de vendas não faz nenhum sentido.

Gamdias tem 3 anos de garantia.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Pedroou disse:

A SilverStone é um fonte mais antiga no mercado, começou a ser vendida antes, enquanto a Gamdias é um modelo "novo". Então essa comparação de vendas não faz nenhum sentido.

Gamdias tem 3 anos de garantia.

Bom Saber, nunca tinha parado para pensar nesse assunto de vendas pois sempre avaliei pela quantidade de vendas/ comentários/ avaliação.

Tava de olho na msi 650bn porém sobre a troca de componentes fez eu desistir de comprar e reavaliar mais este ponto.

agora aumentou o leque de opçõs como a linha Nidus/ a linha omega/ e se vale a cosair cv550.

Agora esto confuso. kk

vou verificar essas duas opções que citaram

Postado
15 minutos atrás, DrHash disse:

agora aumentou o leque de opçõs como a linha Nidus/ a linha omega/ e se vale a cosair cv550.

Ninguém aqui recomendou Nidus muito menos Corsair CV550, esses modelos devem ser evitados, pois usam uma topologia ultrapassada de group regulation.

• Curtir 2
Postado
34 minutos atrás, Tiberio disse:

Ninguém aqui recomendou Nidus muito menos Corsair CV550, esses modelos devem ser evitados, pois usam uma topologia ultrapassada de group regulation.

Citei por ter visto em outros tópicos recomendarem, por isso abri este pra ter uma melhor explicação da fonte que recomendarem. E também por curiosidade minha sanar esta dúvida logo

E obrigado por esclarecer este ponto também da nidus e da cv550. Ja removi da minha duvida.

Agora vou verificar Vídeo sobre as 3 fontes

Cyclops m1 550

Silverstone et550

Omega gl500s

Caso tenham alguma informação extra deixa ai fazendo favor.

Obrigado pela atenção de todos e caso surja outro modelo também irei estudar.

Assim que descedir volto pra marcar a solução e a escolhida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...