Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo comprar um core 2 quad la no aliexpress, to em duvida qual quer eu pego, pois os dois ta no mesmo preço, qual da menos problema na hora de instalar etç?

• Membro VIP
Postado

@pedro14132 Tarde

Complementando a resposta dos colegas @GuilhermeGB @Kleber Peters  se a diferença entre ambos for muito pequena então pegue o core 2 quad 94500.

Agora se você já tiver o 9400, não vale a pena comprar o 9500 porque a diferença  de desempenho na pratica é muito pequena,  e além do mais quanto menor o clock do processador mais fácil de você subir em um overclock, e se você tiver uma placa-mãe com chipset G31 ou G35 brincando você consegui subir o clock do 9400 de 2.66Ghz para uns 3.3Ghz se a placa-mãe permitir sem precisar alterar tensão de nada.

É claro se você tiver uma boa fonte e um bom cooler no processador.

• Curtir 1
Postado
Em 28/06/2024 às 12:41, pedro14132 disse:

estou querendo comprar um core 2 quad la no aliexpress, to em duvida qual quer eu pego, pois os dois ta no mesmo preço, qual da menos problema na hora de instalar etç?

ELES TEM O MESMO DESEMPENHO, NÃO SEI SE VALE a pena PORQUE DA PRA PEGA UM Intel Core I3 DA 12 GERAÇÃO QUE E BEM MELHOR E NÃO E MUITO CARO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!