Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo comprar um core 2 quad la no aliexpress, to em duvida qual quer eu pego, pois os dois ta no mesmo preço, qual da menos problema na hora de instalar etç?

• Membro VIP
Postado

@pedro14132 Tarde

Complementando a resposta dos colegas @GuilhermeGB @Kleber Peters  se a diferença entre ambos for muito pequena então pegue o core 2 quad 94500.

Agora se você já tiver o 9400, não vale a pena comprar o 9500 porque a diferença  de desempenho na pratica é muito pequena,  e além do mais quanto menor o clock do processador mais fácil de você subir em um overclock, e se você tiver uma placa-mãe com chipset G31 ou G35 brincando você consegui subir o clock do 9400 de 2.66Ghz para uns 3.3Ghz se a placa-mãe permitir sem precisar alterar tensão de nada.

É claro se você tiver uma boa fonte e um bom cooler no processador.

• Curtir 1
Postado
Em 28/06/2024 às 12:41, pedro14132 disse:

estou querendo comprar um core 2 quad la no aliexpress, to em duvida qual quer eu pego, pois os dois ta no mesmo preço, qual da menos problema na hora de instalar etç?

ELES TEM O MESMO DESEMPENHO, NÃO SEI SE VALE a pena PORQUE DA PRA PEGA UM Intel Core I3 DA 12 GERAÇÃO QUE E BEM MELHOR E NÃO E MUITO CARO

Postado

@Spike acredito que ele já tenha o restante do hardware, tá usando um C2D e que dar uma "despiorada" no sistema. Fiz isto com um E7500, passando para um Q8600 por 30,00 Taxxads e deu uma sobrevida no sistema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!