Ir ao conteúdo

Material para limpeza dentro do gabinete sem estática

Ir à solução Resolvido por mtsesperanca,

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Gostaria de saber se posso limpar dentro do gabinete com secador de cabelo e aspirador de pó? Além dos pinceis abaixo? Algum deles causa estática? Ou mesmo o rodar das ventoinhas pelo vento gerado do secador?

Sou bem leigo nisso.

Esses pinceis:

WhatsApp Image 2024-07-02 at 08.43.38.jpeg

• Membro VIP
Postado

@Arcannos Dia

Eu usuário qualquer um dos dois e compre esse aspirador de pó com função soprador, eu tenho ele em casa e é uma baita mão na roda.

Com ele você limpa 90% do computador e claro algumas coisas você precisa limpa no pincel ou no pano, mais vale muito a pena e não é tão caro assim R$227,00 e pelo menos para mim deu frete grátis e da pra parcelar até em 12x de 22 reais.

No meu trabalho eu uso ar comprimido e a função é a mesma, veja o vídeo em anexo como o processo é muito rápido, e além do mais você não corre perigo de desmontar o PC para limpar e parar de dar vídeo.

D_NQ_NP_2X_901761-MLU77353610997_062024-

ar_comprimido.zip

Postado
18 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Arcannos Dia

Eu usuário qualquer um dos dois e compre esse aspirador de pó com função soprador, eu tenho ele em casa e é uma baita mão na roda.

Com ele você limpa 90% do computador e claro algumas coisas você precisa limpa no pincel ou no pano, mais vale muito a pena e não é tão caro assim R$227,00 e pelo menos para mim deu frete grátis e da pra parcelar até em 12x de 22 reais.

No meu trabalho eu uso ar comprimido e a função é a mesma, veja o vídeo em anexo como o processo é muito rápido, e além do mais você não corre perigo de desmontar o PC para limpar e parar de dar vídeo.

D_NQ_NP_2X_901761-MLU77353610997_062024-

ar_comprimido.zip 2.51 MB · 0 downloads

Queria aproveitar o que já tenho, só não usaria se tiver algum problema.

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Arcannos disse: