Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, se alguém puder me ajudar, poderia me dizer qual é o problema do meu PC? irei explicar o que está acontecendo logo abaixo:
Há mais ou menos um mês atrás, meu PC estava ligado normalmente até que acidentalmente eu puxei a tomada que ligava o meu PC, o meu PC desligou, e quando eu liguei, percebi que não deu Vídeo mais, de começo eu achei que tinha sido a memória RAM, então limpei e nada, então percebi que o PC bootava, tanto pelo barulho do windows, tanto pelo teclado interagindo com o Caps lock, então eu achei que era o monitor, mas estava funcionando, então fui pro cabo VGA, troquei o cabo, e nada, então ai o que restou era a placa de Vídeo, dito e certo, quando eu tirava o VGA da placa de Vídeo e colocava na placa-mãe, o PC dava Vídeo, mas quando eu colocava de volta na placa de Vídeo, voltava a não dar mais Vídeo, reiniciei o PC e voltou a funcionar, mas depois que desliguei e liguei novamente o PC só dava Vídeo na placa-mãe novamente, percebi que o problema ia e voltava aleatoriamente, e com o tempo foi piorando, podem me ajudar? ja tentei resetar a BIOS.

Postado

Olá, tudo bom?

O cabo acidental que eu puxei foi a tomada de energia apenas, e não, não testei outro cabo pois meu monitor só suporta VGA, só seria possível se eu comprasse um adaptador

Postado
1 minuto atrás, Mguel disse:

Olá, tudo bom?

O cabo acidental que eu puxei foi a tomada de energia apenas, e não, não testei outro cabo pois meu monitor só suporta VGA, só seria possível se eu comprasse um adaptador

tenta comprar um adaptador, ou testa numa tv com o cabo HDMI, pelo que foi dito parece ser algum mau contato/problema no entrada VGA. 

Postado

Eu também pensei nisso, só que o PC realmente não reconhece a placa, e as vezes reconhece, tipo, mesmo que a placa esteja plugada, eu só preciso tirar o cabo VGA da placa de Vídeo e por na placa-mãe, mas de qualquer forma muito obrigado pelo suporte, irei tentar ver o adaptador para testar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!