Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei uma rx 6600 na Kabum, só q eu tô com um problema de queda de fps em jogos, eu já testei outros drives, desativei os gráficos integrados, mexi no clock botei 2491 q é o máximo q ela aguenta, mas não consegui resolver nada até agora 👎🏽

se alguém puder me dá uma luz aí, serei muito grato...

Ryzen 5600g

rx6600

a520m-k-v2

500w 80plus

• Pedroou alterou o título para Quedas de FPS com a Radeon RX 6600 e Ryzen 5 5600G
Postado
1 hora atrás, danieel78 disse:

mexi no clock botei 2491 q é o máximo

Não faz isso, DEIXA ELA EM STOCK e roda o msi afterburner pra ver a porcentagem de uso dos componentes do sistema (temperatura também) manda prints aqui, outra coisa... Tu montou a config do 0 ou já tinha outra placa de vídeo instalada nesse windows? Pergunto porque é importante passar o ddu para limpar todos os drivers antigos antes de instalar novos...

Além disso manda a config completa, com detalhes, modelo das peças, MHz... Quanto mais informação você nos passar mais assertiva é nossa resposta.

• Curtir 2
Postado

Salve irmão, eu usava uma rx5500xt que funcionava normal e muito bem, passei o ddu sim e instalei o drive mais recente 

e também venho percebendo que a cpu está 80° e ta usando muito em jogos

porém eu cometi um erro, eu instalei o drive da rx6600 sem passar a ddu nos drives da rx5500xt, passei depois que um amigo meu me perguntou se eu tinha passado 

algumas pessoas estão me dizendo pra formatar o Pc e colocar windows novo 

FB_IMG_1720240727104.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...