Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou tendo o primeiro contato em usar 2 monitores em um mesmo pc e gostaria de uma ajuda.

Pra começar, uso o computador tanto para jogar quanto para usar programas CAD como Solidworks.

Minha duvida é a seguinte: por exemplo, acabei de comprar um jogo bem conhecido (Elden Ring) que funciona bem em tela cheia e utilizo normalmente o monitor 1 para jogar-lo, porém em meio ao game, quando tento usar o monitor 2 para pesquisa ou qualquer outro "trabalho" só consigo faz-lo de alguma forma minimizando o jogo na tela 1. Eu vejo varios streaming usando a segunda tela, sem minimizar o jogo na primeira tela. A solução que pensei foi colocar o jogo para rodar em "modo janela sem bordas", porém eu queria saber se não existe alguma forma ou tecla de atalho para trocar o acessso para o monitor 2, sem tirar o game do modo full screen na tela 1, pois já vi streaming jogando o famoso "LOL" em tela cheia e mexendo normalmente em outros 2 ou 3 monitores.
Uma segunda duvida, se você apertar por exemplo: "CTRL + WIN + D" você cria uma nova area de trabalho, e se você usar "CTRL + WIN + SETAS DO TECLADO" você alternar entre essas areas, é possível deixar cara area de trabalho em um monitor e alternar entre elas sem trocar tudo nos dois monitores?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!