Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12115/fonte-cooler-master-mwe-v2-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-mpe-5501-acaab-br

Comprei essa fonte por indicação de uma amigo , mas não sei se foi uma boa escolha. Ela ainda não chegou .

Pretendo rodar ela nessa config:

Amd Ryzen 5 5600x

b450m da msi

RTX 3060 12 gb ou  AMD 6650xt

memória 2x8 xpg d10 3200mhz

6 fan 120m

Postado
4 minutos atrás, Jordache Correa disse:

Comprei essa fonte por indicação de uma amigo , mas não sei se foi uma boa escolha. Ela ainda não chegou .

É, assim, agora que já comprou, já era. É seu "direito" de devolver e pedir reembolso, mas na moral, não seja bundåo de fazer isso de fato. Essa possibilidade está aí para proteger o consumidor de produtos / propaganda enganosa, não para jogar o custo do reestoque para cima da loja quando a culpa é puramente BO do usuário.

De qualquer forma, não precisa no seu caso, é uma boa fonte que você pode manter. Mas já fica a lição: pergunte antes de comprar, não depois.

• Curtir 1
Postado

É que fiquei na aquela, compro nessa promoção de um dia ou espero por uma fonte melhor. Como meu amigo indico cabei comprando. Já tava querendo trocar pois eu uso uma cv 450, pelo que vi ela não ia aguentar esse upgrade.

De toda forma obrigado pela resposta.

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Cooler Master MWE 550W suporta Ryzen 5 5600X e GeForce RTX 3060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!