Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tô pensando em montar um kit Ryzen com ela, sair de um FX 6300 pra um kit Ryzen bem básico, e possivelmente no futuro colocar o upgrade máximo delas que é um Ryzen 5600... Eu queria saber se elas sobrevivem bastante tempo galera e se vale comprar elas nessa última promoção do Aliexpress antes da taxa... Atualmente tenho meu kit FX que tá a 4 anos comigo e nunca deu problema e esse meu kit FX já aguentou até a explosão de uma fonte genérica que tinha sem pifar nenhuma peça AE quero saber se essa placa-mãe da soyo ou masxum pode ser tão resistente quanto e durar uns 5 a 10anos?? Quero Pc básico mesmo galera não tenho condição de comprar uma placa de 3 mil um processador de 1500 + placa-mãe de 700... E nem tenho intenção de montar um hardware desse nível em um futuro próximo 

Postado

A MaxSun B550M Terminator pode usar até um Ryzen 5700X3D. Ai no teste do Guiga Games foi com o 5800X3 - mas este CPU não se justifica mais.

Comprando na Terabyte - R$ 499,90 (com rede 2.5GB) tem 1 ano de garantia.

Já quanto tempo vai durar isso não se sabe, mas já tem uns 2 anos que o pessoal comprava esta placa da China.

Citação

Quero Pc básico mesmo galera não tenho condição de comprar uma placa de 3 mil um processador de 1500 + placa-mãe de 700... 

Sem informar o quanto pode gastar fica difícil... Mas o básico ideal é:

Placa-mãe MSI A520M-A PRO - R$ 424,99 ou

MSI B450M PRO-VDH Max R$ 499,90

Ryzen 5500 - R$ 589,90 (Gigantec) ou

Ryzen 5600 - R$ 839,90 (Terabyte)

GPU RX 6600 - R$ 1.279,99 - hoje pela manhã com cupom da Kabum saia por R$ 1.152,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!