Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi seguinte vou direto ao assunto cheguei em casa liguei o pc e ele nn tava mais dando Vídeo eu testei o monitor em outro pc e esta funcionando, o teclado e mouse tb estão, ja fiz clean cmos na minha tuf gaming b360m-plus seguindo o manual dela, é o seguinte já tirei placa de Vídeo e tentei ligar o pc no monitor só com HDMI da placa-mãe troquei as memórias testei uma por uma limpei e nn ta dando Vídeo nem com placa de Vídeo e nem sem ela, eu nn sei mais o que fazer o pc simplesmente nn dá mais Vídeo ja fiz reset sa BIOS e nem na BIOS eu consigo entrar(por causa do Vídeo) e se nn me engano uma vez instalado o driver da placa de Vídeo no pc, pra você usá-lo sem a placa de Vídeo teria q desinstalar o driver de Vídeo, como nn consegui fazer isso, nn sei se vai funcionar o pc sem a placa de Vídeo, eu testei todos os slots de DP da placa de Vídeo e tambem o de HDMI e nada ja tirei o processador e iniciei o pc e nada tb, ja resetei com o jumper e nada...

aí eu me pergunto, seria esse um sintoma de placa-mãe queimada? e se for só a placa de Vídeo q queimou, como faço pra recuperar o pc? preciso da ajuda de vcs sem ter que levar num técnico então por favor se souberem me dar alguma informaçao util eu agradeço..

Postado

@Batata Defumadaolá, tenho esse pc há 4 anos e nunca deu um sequer problema, é uma tuf gaming b360m-plus com Intel Core i5-9400f placa de Vídeo RTX 3050 8gb msi, 16 gb de ram que não está ligado em dual channel pois os outros dois slots em sequencia nn funcionam, um water cooler 360mm rise mode frost, fonte 800w gamemax, SSD NVMe kingston 3500mb/s 1tb, SSD sata 240gb e um HD 1tb

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, paulo teixeiraa disse:

Intel Core i5-9400f

Amigo, esse processador não possui gráficos integrados, então sem a placa de vídeo não vai dar vídeo mesmo. Já testou outra placa de vídeo? Talvez pegue emprestada com algum amigo ou conhecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!