Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, recentemente meu monitor começou dar tela branca ao iniciar o Windows , ele mostra as informações de placa-mãe ao ligar o pc   e também da pra acessar o menu do monitor normalmente , somente  a parte do sistema operacional fica todo branco , ele mostra  o logo da marca do monitor e o icone de carregamento também , somente quando chega na parte de colocar a senha para entrar na area de trabalho que a tela fica branca.
eu consigo resolver o problema ligando  e desligando o monitor do botão de power. depois de fazer isso umas 2x  a imagem fica normal novamente .
esse problema ocorre apenas ao ligar o pc pela primeira vez , ao reiniciar  o pc  n fica com tela branca . também não  fica com tela branca  enquanto estou usando o pc.  se deixar ligado  1/2 dias  direto fica normal , só acontece ao ligar mesmo.

meu monitor é esse modelo// https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-pichau-cepheus-fuse-28-28-pol-ips-4k-1ms-144hz-freesync-e-g-sync-HDMI-dp-pg-cfvfse28-bl01
peguei esse porque tava muito barato  e ainda tinha um cupom que acabou saindo por menos de 1000 reais

Placa de Vídeo / RX 7900XTX PHANTOM GAMING OC

Processador / Ryzen 7 5700x3d

placa-mãe / MSI MPG B550 Gaming Plus ATX

Fonte// ASUS ROG Loki SFX-L, 1000W, 80 Plus Platinum

Postado

Acho que o problema não tá no monitor que você tá usando, mas no cabo que você usa. Procure um cabo de vídeo novo, HDMI ou Displayport pra ver se esse problema é solucionado.

• guilherme_dr alterou o título para Monitor Pichau Cepheus Fuse 28'' com tela banca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...