Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, 

Gostaria de saber qual a melhor opção de placa de vídeo para esse setup abaixo e também se a minha fonte atual aguentaria uma RX6600 ou mais. Estava pensando em pegar RX6600, tenho orçamento de no máximo R$1.500.

placa-mãe: x99 qyadia
Processador: xeon e5 2620 v3
memória RAM: 2x8gb 2666mHZ Crucial 
Placa atual: RX 580
Fonte: Corsair CV550 - 550w (CP-9020210-WW)

Sei que o kit inteiro é ruim, porém comprei na época da pandemia para não ficar sem nada e foi o que deu na época, vou trocar aos poucos o setup todo. 

Obs: Vou trocar primeiro a placa de vídeo pois ela não está aguentando os dois monitores e não consigo chegar a 144 fps para utilizar 144hz, e ela também peca na ea fc 24.

Muito obrigado!!

Postado

você pode comprar uma rx 6650 XT que custa exatamente 1500.

ou você pode comprar uma rx 6600 + uma fonte melhor. (melhor em qualidade e não em portência)

• Curtir 2
Postado

Vai aguentar, apesar de ser uma fonte de entrada. Ela só é vendida por um preço maior do que vale. Seu processador pode fazer seu PC não render o desempenho que você está esperando em alguns jogos, devido ao baixo desempenho single-core, então fica o alerta.

• Curtir 2
  • J.Augusto F alterou o título para Upgrade placa de vídeo até R$1.500,00 para Xeon e5 2620 v3
Postado

Estou de olho para trocar o processador também, vou aos poucos melhorando o setup. O Problema do processador é que tenho que trocar já a placa-mãe junto então preciso aguardar um pouco mais

Postado

A RX 6600 por 1.300 é uma boa escolha, mas as lojas (kabum, pichau e terabyte) subiram o preço para 1.450 a 1.500, o que não faz sentido algum. Certamente aparecerão por 1.300 novamente em breve, se quiser economizar é só ficar de olho nas lojas diariamente. A Pichau ainda tem uma por 1.360.

1.500 é preço de RX 6650 XT, como dito acima. Você acha na Pichau com frete grátis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!