Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
35 minutos atrás, A H A M disse:

Quero saber se a placa de Vídeo Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 6600 EAGLE 8G, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing

"cabe" nesse gabinete:

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-duex-dx305m-RGB-fan-mid-tower-lateral-de-vidro-com-4-fans-preto-dx305m-RGB

Mas... você viu o tamanho máximo informado pelo fabricante, comparou com o que diz no site da placa de vídeo, e ainda assim ficou com dúvida?

• Curtir 2
Postado

De acordo com a descrição da Pichau, o Gabinete suporta Placas de Vídeo de até 290mm. A GIGABYTE RX 6600 EAGLE mede 282mm.
Vai ficar apertado, no limite, e não sei como será na prática. 

Você já comprou a Placa ou Gabinete?

Postado

Não comprei a placa ainda.

E eu tenho esse gabinete, estou usando uma 1050 ti nele

Melhor só comprar de outra marca?

45 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... você viu o tamanho máximo informado pelo fabricante, comparou com o que diz no site da placa de vídeo, e ainda assim ficou com dúvida?

EXATAMENTE!

• Solução
Postado
4 minutos atrás, A H A M disse:

EXATAMENTE!

Bem, se você não se convenceu com os próprios fabricantes dizendo a compatibilidade, não tem muito o que falar...

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
agora, Imakuni disse:

Bem, se você não se convenceu com os próprios fabricantes dizendo a compatibilidade, não tem muito o que falar...

obrigado

Postado
2 horas atrás, A H A M disse:

Não comprei a placa ainda.

E eu tenho esse gabinete, estou usando uma 1050 ti nele

Melhor só comprar de outra marca?

EXATAMENTE!

Não sei por quanto você encontrou a RX 6600 Eagle, mas fique atento, as lojas ficam mudando os preços de 1.300 para 1.500. Tem dias que todos os modelos estão por 1.300.
ASUS, MSI e Gigabyte dão 3 anos de garantia. 

A RX 6650 XT está por um preço bom também, 1.500 reais na Pichau com frete grátis e Terabyte sem frete grátis.
Verifique se sua fonte é adequada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!