Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há alguns dias quando executo algum jogo um pouco mais "pesado" para rodar (Elden Ring por ex), após algum tempo a tela apaga e aparece aviso de "Sem sinal de entrada" logo associei á placa de vídeo. A princípio pensei ser problema de temperatura, mas ja aconteceu de dar esse problema poucos minutos depois de abrir um jogo com o computador estando em temperatura normal, além de eu ja ter feito testes com o MSI Kombustor. Outro motivo que considerei é mau contato da placa de Vídeo na placa-mãe, visto que as vezes com contato físico direto na placa de vídeo mesmo que leve o PC é desenergizado, porém não sei como isso afetaria com o PC ja ligado há algum tempo estável e sem nenhum tipo de contato físico. Outro ponto é que sempre que isso acontece, preciso reinstalar o driver da placa de vídeo após ligar o PC novamente.

Gostaria de saber a opinião de mais pessoas que ja tiveram ou reconhece esse problema, o que pode estar causando para eu conseguir resolver, como ultima opção a troca de peças.

Especificações principais:

Placa de vídeo Radeon 5500 XT

placa-mãe ASUS Prime H410M-E

Postado
3 minutos atrás, Luccarc11 disse:

A fonte é Pichau NIDUS 500W

É uma fonte aceitável, mas teria que testar com outra fonte pra saber se ela está com problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!