Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou desde de ontem tentando espelhar tanto o meu antigo LG K50S quanto o Galaxy A14 5G, mas não consigo, não sei qual o aplicativo da LG que faz esse espelhamento, e no Galaxy pelo que pesquisei e entendi é o app Smart View image.thumb.png.1dbeb7deae70985a567a5d4bc40e04bd.png

Mas pelo que já procurei esse aplicativo não veio mais instalado, tem vídeos no youtube que ensinam nessa mesma forma que tem no site da Samsung, mas pelos comentarios das pessoas ninguém encontra esse APP, não sei se a Samsung descontinuou esse APP, ou não existe mais mas não consigo encontrar, alguém que tenha smartphone LG ou Galaxy pode me ajudar como espelhar na minha TV?

Detalhe: Minha TV é uma TV um pouco antiga da Philco, ela não é Smart mas eu tenho um aparelho da Roku Express instalada nela, hoje a tarde por exemplo o celular do meu primo ele conseguiu espelhar o Motorola dele nessa minha TV sem problema nenhum e usando o APP da Moto.

image.thumb.png.3b4f4256858bc8c5d8dff4e0c540b893.png

Fonte das fotos:

Como usar a função de Espelhamento de Tela na minha TV Samsung

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!