Ir ao conteúdo

Minha Placa de Vídeo mostra no gerencidor do windows 61% sem nada aberto!

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

No gerenciador do windows mostra 61% porém no software da Amd mostra 2% de uso alguém já teve esse problema? Outro dia eu fui jogar um jogo e quando a abri o game ele estava á 10 fps eu olhei o consumo da gpu estava em 100% sendo que o jogo usa ali pelo menos uns 70% da gpu ou seja tinha algo usando minha gpu mas não mostra no gerenciado de tarefas. eu passei panda antivirus e o malware bytes porém não foi encotrado nada.

Imagem do WhatsApp de 2024-07-23 à(s) 10.31.16_41df6d97.jpg

Postado

Estava na última versão do driver, então eu voltei uma versão, voltei outra e não resolveu então eu instalei a versão de quando ela chegou, e nada, eu estou resinoso de estar minerando algo e não sei o que você acha?

• Solução
Postado
13 minutos atrás, Kaleot disse:

No gerenciador do windows mostra 61% porém no software da Amd mostra 2% de uso alguém já teve esse problema?

Ignore o gerenciador de tarefas, a função de análise da GPU não presta.

2 minutos atrás, Kaleot disse:

Estava na última versão do driver, então eu voltei uma versão, voltei outra e não resolveu então eu instalei a versão de quando ela chegou, e nada, eu estou resinoso de estar minerando algo e não sei o que você acha?

Primeira coisa, acabe com a salada de ficar trocando drivers. Baixe a versão mais atual, tire o cabo de rede, rode o DDU e reinicie para limpar sua máquina, e aí instale o arquivo que baixou. Comece por aí antes de qualquer outra coisa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!