Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma i3 10100f, e uma Rx 570. Quero fazer um upgrade, estou em dúvida entre comprar um i7 10700 ou uma RTX 4060 ou 3060.

O que me recomendam?

OBS: placa-mãe H410M A

• Membro VIP
Postado

@Pyvet Trocaria somente a placa de vídeo por dois motivos. O primeiro que não vale a pena investir em processador de geração passada e o segundo que vai ter mais ganho de desempenho/qualidade trocando placa de vídeo. Dito isso, consideraria ou uma RX 7600 ou uma RTX 4060. A 3060 tá muito cara para o que oferece.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Entendi. Pra quem já usa AMD, tá acostumado com os drivers, a RX é a melhor opção mesmo. O preço está ótimo. Pra quem não quer ter dor de cabeça, só quer ligar seu DLSS e jogar, a 4060 ainda é a melhor opção até 2k reais. 

• Curtir 1
Postado

Valeu pela ajuda pessoal, irei comprar a 4060. Aqui em casa tenho duas placas de Vídeo uma Rx570 e uma Rx 550 vou tentar vender elas e comprar uma placa-mãe com o chipset H510 pra futuros upgrades de CPU

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Core i7 10700 ou GeForce RTX 4060 ou RTX 3060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!