Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tenho meu computador faz sete meses. Ele já veio montado e só abri duas vezes pra fazer limpeza, não sei mexer com essas coisas então só faço limpeza superficial, enfim meu HD (tenho um SSD colado na placa-mãe que é o principal e uso o HD apenas pra salvar meus jogos) desconectou de repente, falou que aquela pasta não existia ok aproveitei que ia abrir o computador e dei uma limpada superficial só pra tirar poeira, quando liguei o computador a luz das ventoinhas não acendiam mais porém continuava girando até ai tudo bem já quis chorar mas vida que segue procurei tudo na internet desconectei liguei de novo e desisti porque nada deu certo a ventoinha está sem as luzinhas coloridas que eu tanto gostava, agora o HD sempre que vou mexer em algo relacionado a jogo extrair um mod ou coisa do tipo o HD desconecta, o que pode ser? o que faço? 😞  

placa-mãe A520-A PRO
PLACA DE Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650
16 GB memória RAM
PROCESSADOR AMD Ryzen 5 5500
FONTE ATX 450W CV450
GABINETE MSI MAG FORGE 111R

• Curtir 1
Postado

@Vespa , olá

• Verifica a montagem do cabos SATA que vai do HD até a placa-mãe. Se está bem preso. Só emburra de leve para ver se está bem encaixado. 

Se não vai ter levar para assistência o computador para verificar saúde do HD. Se não tiver segurança para mexer nas peças do computador.

• J.Augusto F alterou o título para HD desconecta sozinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!