Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração será uma RTX 4060 , fonte 750w , placa-mãe b550m ds3h , ruzen 5 5600x e 32g de memória 2 pentes isso é o principal. Agora eu vou jogar jogos como The isle e path of titans eu queria um monitor de 27pol de 144mz ( se a minha configuração aguentar mais avisa ;-;) e tava querendo um monitor IPS de pelo menos 2k de qualidade na visão ou seja quero algo acima de full HD alguém me ajuda ?

Postado
36 minutos atrás, Lucas_GamerOfficial disse:

Minha configuração será uma RTX 4060 , fonte 750w , placa-mãe b550m ds3h , ruzen 5 5600x e 32g de memória 2 pentes isso é o principal. Agora eu vou jogar jogos como The isle e path of titans eu queria um monitor de 27pol de 144mz ( se a minha configuração aguentar mais avisa ;-;) e tava querendo um monitor IPS de pelo menos 2k de qualidade na visão ou seja quero algo acima de full HD alguém me ajuda ?

Pichau Centauri Pulse 27, acho que esse é bom.

• Obrigado 1
Postado

O monitor em si é um MONITOR GAMER PICHAU CENTAURI PULSE 27, 27 POL, IPS, 2K, 165HZ, 1MS, FREESYNC, HDMI/DP, PG-CRPLS27-BL01 ele é bom ? Sei q algumas pessoas, daqui inclusive já me falaram sobre marcas genéricas por isso quero saber se esse será bom (tenho uma RTX 4060 vai dar pra ele ? )

Postado

@Lucas_GamerOfficial

A questão de ser genérico ou não é uma parada, eles usam umas fábricas e já pegam ele pronto, colocando a logo e mudando o nome.

Quanto a prestar ou não, eu tenho um centauri 280hz e nunca tive problemas, sempre estive muito satisfeito com o que ele me entrega, principalmente pela faixa de preço q paguei (cerca de 1300 reais numa promoção)

• Obrigado 1
  • BCP alterou o título para Preciso de recomendação de monitor para usar numa RTX 4060
Postado

@Lucas_GamerOfficial Bom dia!

Infelizmente, são uma roleta russa como qualquer outro monitor White Label, se você vai dar sorte ou não recebendo um painel da Samsung ou da LG, ai não tem como saber, e mesmo que receba, a qualidade dos fios e componentes do monitores são um pouco inferiores, o que leva a dar problema futuramente.

Esses monitores não compensam nem um pouco, pois existem modelos que por mais que sejam mais caros, eles vão entregar a longevidade necessária para você não trocar por um belo tempo. Eu já tive um White Label, e esse referente que eu tinha, a qualidade da tela não era boa, o Ghosting era excessivo e ele esquentava bastante, deu Deadpixel com 1 ano de uso, depois que terminou a garantia, mas por algum motivo que nem cristo revela, quando eu abri o COD Warzone o deadpixel sumiu.

Por mais que tenham relatos de pessoas que usam eles a muito tempo, isso é sorte... E não é da hora investir o seu dinheiro em um produto onde você depende de SORTE para ele vir bom, o MÍNIMOOO é o produto vir decente pelo que estamos pagando.

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado

@Lucas_GamerOfficial, @GuilhermeGB, @fabio2012s, @Middoken, @Luqzao ,@Mires e @EvilTwizzy,

Boa noite!
Foram unidos 8 tópicos sobre a mesma discussão que estavam espalhados pelo Fórum.
Com isso alguns posts marcados como solução desses tópicos podem ter perdido suas marcações no processo.
Conto com vossa compreensão.

Atenciosamente,
Mikhail Kosevich Volkov

• Curtir 3
  • Obrigado 2
Postado

@Middoken esse monitor da AOC n da problema dps n? vi mts pessoas reclamando de monitores da AOC em comentários de vídeos, falando q dps de uns 2 anos eles costumam quebrar do nd, vi mais reclamação do Hero. Esse também têm esse problema?

• Obrigado 1
Postado

@Krauzer13 Sinceramente, me surpreendi muito com a qualidade do 240Hz que eu comprei, ele realmente cumpre tudo do vídeo que eu vi, e a qualidade de imagem é realmente boa, principalmente quando você da uma configurada nele.

Se for o AOC Destiny 240Hz, ele da uma fugida dessas análises de problema de deadpixel ou outras coisas, até por que o painel VA dele é diferente da grande maioria dos monitores, aparenta ter uma qualidade bem superior.

Mas sim, muitos modelos da AOC tem problemas com deadpixel ou quebrar do nada, é só saber qual escolher.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!