Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia srs,

Estava precisando comprar duas cadeiras para duas pessoas especificas.

poderiam me recomendar dois bons modelos de cadeira?

Uma das pessoas possui 1,83 de altura e 110 quilos (gordinho bombado), ele possui escoliose grave, fica pelo menos umas 9 a 10 horas por dia no PC trabalhando ou jogando.

O outro é um senhor de 58, 1,76 de altura e 86 quilos, ele possui desvio na coluna e se queixa de dores.

Eu tenho zero conhecimento em especificações de cadeiras e acabei escolhendo a minha de forma péssima, que foi sentando e testando, pior método já que você só vai saber se doi o se é ruim depois de umas 8 a 9 horas ou dias nela. Então como preciso comprar mais duas, os srs tem alguma informação ou recomendação?

• Membro VIP
Postado

Recomendo ver alguma da Cavaletti, comprei a minha na Grapol móveis, mas tem em outras lojas.

A mais baratas/básicas são até 110kg salvo engano, então vai precisar desembolsar um pouco mais em uma para 130kg. 

• Curtir 1
Postado

Bom dia, pequei minha cadeira da mesma forma que você haha. Hoje tenho problemas de lomba devido a postura. Também pretendo trocar a minha cadeira e estou pesquisando bastante e para um maior conforto eu recomendo essas: 

Para a pessoa de 1,83m de altura e 110 quilos que tem esse problema de escoliose grave.

Steelcase Leap Plus

• Suporte Ergonômico: A Leap Plus oferece ajustes em várias direções para suporte lombar, assento e apoio de braços.
  • Capacidade de Peso: Suporta até 225 kg, ideal para uma pessoa com mais peso.
  • Conforto e Ajustes: Ajustes de altura, profundidade do assento, inclinação do encosto, e apoio de braços totalmente ajustáveis.
  • Material: Tecido respirável e acolchoamento de alta densidade, proporcionando conforto durante longas horas.

Herman Miller Aeron Chair, Size C

• Suporte Ergonômico: Sistema PostureFit SL para suporte lombar ajustável e postura saudável.
  • Capacidade de Peso: Suporta até 159 kg, mas é bem resistente e oferece bom suporte.
  • Conforto e Ajustes: Ajustes de inclinação, altura do assento e apoio de braços.
  • Material: Malha respirável que distribui o peso de maneira uniforme, ajudando a aliviar pontos de pressão.

Já para a segunda pessoa de 58 anos e 86 quilos com desvio na coluna.

Herman Miller Embody

• Suporte Ergonômico: Design BackFit para alinhar a coluna naturalmente.
  • Conforto e Ajustes: Ajustes de altura, profundidade do assento, inclinação e apoio de braços.
  • Material: Estrutura de pixel para distribuição de pressão e tecido respirável.
  • Características Adicionais: Promove movimento e circulação, ideal para reduzir dores crônicas.

Steelcase Gesture

• Suporte Ergonômico: Suporte lombar ajustável e design que acompanha o movimento do corpo.
  • Conforto e Ajustes: Ajustes de altura, profundidade do assento, inclinação do encosto e apoio de braços 360 graus.
  • Material: Tecido respirável e acolchoamento de alta densidade.
  • Características Adicionais: Ótima para longas horas de uso, com suporte completo para a coluna.

Analise bastante antes de compra e veja as analises, ok? Eu pretendo pega a cadeira Kneeling chair a mais conhecida como a cadeira Lisa Simpson.
Que tem vantagem

• Melhora da Postura: Alinha a coluna e distribui o peso, aliviando a pressão nas costas.
  • Redução de Dores: Menos compressão nos discos intervertebrais, melhor suporte lombar.
  • Melhora da Circulação: Menos pressão nas coxas, favorece movimentos dinâmicos.
  • Fortalecimento Muscular: Engaja e fortalece os músculos do core e das costas.
  • Ajustabilidade: Inclinação ajustável, ideal para uso intermitente.

Mas resalto que essa cadeira precisa ser usada com outras pois como se trata de uma cadeira diferente a pessoa pode ter dificuldades em se acostumar. Espero ter ajudado. 😉
  • Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, Swalls disse:

no site oficial só tem os itens.

Lá não vende...

35 minutos atrás, Pedroou disse:

comprei a minha na Grapol móveis

17 minutos atrás, Swalls disse:

presidencial?

Cavaletti Flip a minha.

• Curtir 1
Postado

@Angelica Rios moço o preço dessas bixinhas é 1k dol +, o que dá uns ~5 mil reais, somando taxas de entrega, ICMS e o imposto do taxxad deve ficar na faixa dos 7 a 8 mil, eu não entendo nada de somelier de cadeiras, mas acho que isso é exagero.

Postado

@Swalls Entendo, como você apenas pediu recomendações, sugeri as melhores pensando apenas no conforto e suporte para a coluna, acho que acabei me empolgando hahaha 😂😂. Se você procura por opções de custo-benefício, aqui estão algumas sugestões caso você tenha interesse:

Mymax MX7

• Preço: R$ 400 - R$ 600
  • Prós: Boa relação custo-benefício, almofada lombar, reclinável
  • Contras: Menos durável, ajustes limitados

Cadeira Ergonômica de Escritório 

• Preço: R$ 300 - R$ 600
  • Prós: Boa relação custo-benefício, ajuste de altura, suporte lombar básico
  • Contras: Menos opções de ajuste, durabilidade pode variar

Cadeira Presidente Giratória

• Preço: R$ 500 - R$ 800
  • Prós: Confortável, ajuste de altura, bom suporte para a coluna
  • Contras: Menos ajustes ergonômicos que modelos mais caros

Cavaletti Start 1004 / Cavaletti Idea

Preço: R$ 600 - R$ 900 a 1.200

Prós: Boa relação custo-benefício, ajuste de altura, suporte lombar, assento confortável

Ambas as cadeiras tem boas avaliações. 😁

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...