Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc (ter um pc era meu sonho) mas sempre q vou jogar algo, meu cpu sobe muito. o que devo fazer ?   

meu computador:

processador: Intel(R) Core(TM) i5-3470 CPU @ 3.20GHz   3.20 GHz

Ram instalada: 16 GB Ram

n tenho condições de compra melhor 😞

imagem_2024-07-28_204907337.png

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, rafael_01 disse:

@Edvaldo J. Frederico boa noite e obrigado

não tem placa de Vídeo 😕

Esse jogo Roblox não sei o quanto pesado é, porém o vídeo integrado desse processador é.

Para contornar o baixo desempenho do vídeo integrado, você reduz a quantidade gráfica do jogo para jogar todo peso no processador.

Esse seu problema pode ser resolvido com adição de uma placa de vídeo dedicada.

Passe o quanto você pode gastar e passe o modelo da sua fonte de alimentação e modelo gabinete.

• Membro VIP
Postado

3 horas atrás, rafael_01 disse:

@Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Fredericoentão infelizmente vou ter que me preocupar 😕 não esta pegando nem uns 20 fps e o meu maior objetivo era criar um canal, porém não posso nem jogar tudo que me resta e economizar

@Edvaldo J. Frederico mas agradeço a ajuda 🙂

Olá Rafael. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. Podemos te passar algumas dicas úteis de otimização do seu computador, pra que você consiga pelo menos um desempenho mais aceitável em jogos mais leves, até que você tenha condições de melhorar o setup.

Além disso, existem alguns bons jogos super leves que renderiam ótimo conteúdo pro seu canal (por causa da popularidade e acessibilidade deles): Burnout Paradise, Need for Speed: Most Wanted (2005 ou 2012), Ultimate Marvel Vs Capcom 3, Ultra Street Fighter 4 e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm (saga completa) são alguns exemplos (e todos são jogáveis na sua configuração). 

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Uso alto do Core i5 3470

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...