Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se tem a ver com virus mas todo dia que ligo o pc ele fica com aba aberta na internet como se tivesse la da ultima vez que eu sair, e no modo economia de energia. Todas as vezes que eu entro mesmo eu configurando pra outro plano de energia ele inicia no modo economia de energia... Queria ajudar pra saber se é alguma configuração do windows ou virus algo do tipo por que ja mexi em tudo mas nada resolve.

• Membro VIP
Postado

@NINJA SHOYO

No caso você estaria se referindo ao Plano de Energia do próprio Windows ou do navegador Chrome? Sim o navegador tem uma configuração independente do sistema neste quesito.

No Chrome faça o seguinte:

• Abra o Chrome no seu PC.
  • No canto superior-direito, clique nos 'três pontinhos image.png.4af4799f8d080a0530fd5eea26a7de66.png e em seguida "Configurações".
  • Dentro da opção "Performance" passe para o submenu Energia e verifique se a opção Economia de Energia está habilitada e desmarque

Mas caso não seja isso, poste em sua próxima mensagem como está a configuração atual de energia do Windows, e se esse problema que você relatou ocorre ou não em outros navegadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!