Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

obviamente a placa de vídeo é melhor, porém não tenho mt a gastar, por isso a ideia era pegar um Ryzen 5 5600gt e dps pegar uma placa de vídeo, vale a pena pegar um Ryzen 5 5400 pra reduzir os custos e pegar um rx 6600/6650 xt?

Postado

@GuilhermeGB assim, eu ia jogar GTA V (RP), Fortnite, CS2, Call of duty black ops 3 (campanha) read dead 2, quero jogar com gráficos no médio (com 60 Fps) e bom, a placa de vídeo estou entre a rx 6600 até uma rx 6650 xt

Postado

@GuilhermeGB @GuilhermeGBnão sei ainda quanto estou disposto a gastar, mas pelas dicas em relação as peças to vendo se vou com a B550M ou A520-A pro, não me falaram especificamente qual seria a melhor apesar de que eu quero gastar o menor preço possível

(acho que uma b450M também ta valendo) pode me ajudar e falar de forma direta a placa e modelo que devo escolher?

Postado

@Tobias2022 então como você teria chegada a essas duas opções? Achei que estava escolhendo entre elas porque teria um orçamento já definido. Até porque o preço de um PC com 5600GT ainda sai bem mais barato que um PC com Ryzen 5 4500 + RX 6600/RX 6650 XT. Enfim, se a intenção é pagar menos possível, a alternativa que fica pra você é uma placa-mãe MSI A520M-A PRO ou ir direto para uma MSI B450M PRO-VDH Max. Mas eu faria um esforço para pelo menos mudar esse processador aí pro Ryzen 5 5500 em vez de investir na B450.

Postado

@Tobias2022 se você pegar o Ryzen 5 5500 que está saindo a R$613 na Kabum nesse momento, vai pagar um preço muito bom. Com essa MSI A520M-A PRO você ainda terá margem para futuramente pegar um Ryzen 7 5700X3D, caso queira dar um gás no PC, ou vai direto para AM5 (dependendo de quando for fazer o up).

A única coisa que eu diria pra você que valeria pagar um pouco a mais é na RX 6650 XT, geralmente a diferença de preço é pequena para a RX 6600, a menos que você ache uma RX 6600 numa boa oferta abaixo de R$1.300. Isso porque a RX 6650 XT está saindo a R$1.500 e o desempenho fica bem próximo da RX 7600 na média.

relative-performance-1920-1080.png

• J.Augusto F alterou o título para Melhor opção um Ryzen 5600GT ou Ryzen 5 5400 e Radeon RX 6600/6650XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...