Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me falar o como ficou o pc, se as conigurações dele são boa para jogos, não precisa jogar no gráfico maximo, mas para ter uma boa qualidade e desempenho ao mesmo tempo, e se as configurações dele ficaram boas no geral, se elas combinam para formar um bom PC!

LINK DAS CONFIGURAÇÕES DO PC! 👇🏻

https://www.kabum.com.br/monte-seu-pc/f6789485f4326e0d1edddd9896cea6e8

Postado

A placa-mãe não é uma boa escolha, a B550M Aorus Elite é básica e cara.

Os processadores mais rápidos para jogos da plataforma AM4 são Ryzen 7 5700x3D e Ryzen 7 5800x3D.

Eu pegaria um Air Cooler. Um WC de 120mm da Rise mode não parece um bom negócio.

Você não precisa de uma fonte de 850, somente de uma fonte confiável. 

Postado

Cara, a única coisa ruim é esse HD. Seria muito melhor um SSD. No meu caso, uso um SSD para o sistema e um HD para os jogos, mas futuramente também vou adquirir um SSD. E já que escolheu esse gabinete, melhor comprar mais 3 fans.@RISCHTER

• Membro VIP
Postado
52 minutos atrás, RISCHTER disse:

Alguém poderia me falar o como ficou o pc, se as conigurações dele são boa para jogos, não precisa jogar no gráfico maximo, mas para ter uma boa qualidade e desempenho ao mesmo tempo, e se as configurações dele ficaram boas no geral, se elas combinam para formar um bom PC!

LINK DAS CONFIGURAÇÕES DO PC! 👇🏻

https://www.kabum.com.br/monte-seu-pc/f6789485f4326e0d1edddd9896cea6e8

Bom processador, excelente quantidade de RAM, excelente placa, ótima VRAM.

Pecou apenas na escolha do arrefecimento e do armazenamento. Mas, se tratando de performance e força bruta, vai aguentar muita coisa...

Postado

Placas Mãe B550 boas:

MSI B550M Pro-VDH WiFi
MSI MPG B550 Gaming Plus
ASUS TUF Gaming B550M-Plus (essa última não está valendo a pena hoje, pois o preço está ruim. Todas as 3 são espetaculares)

Air Cooler Bom:

DeepCool Gammaxx AG400

Você devia evitar essa ferramenta de montagem da Kabum, as peças e preços dessa seção não são exatamente iguais àquelas que estão no site.

Postado

Não é uma má máquina, mas ao escolher as peças de múltiplos lojistas garante o melhor produto pelo menor preço.

Kabum não vende tantas fontes e gabinetes decentes, e eu pelo menos não vejo razão para ir de AM4 com um bolso deste tamanho a não ser que deseje 

Abaixo minhas recomendações para uma máquina:

Ryzen 5 7500F - R$1000-900 (quando houverem cupons ficam neste valor, mas vou considerar o preço atual de 1.164)

DeepCool AG400 - R$130

ASUS TUF B650M Plus - R$1.400

Kingston Fury Renegade 32GB 6000MT/s - R$ 910 (compre dois módulos)

Adata Legend 800 1TB - R$ 400

XPG Core Reactor 650w - R$ 600

Montech Air 903 Base - R$ 300

Passa 450 reais de seu orçamento, mas é uma máquina infinitas vezes mais potente e moderna, provavelmente é até "areia demais para seu caminhão".

• J.Augusto F alterou o título para Bom PC B550M Aorus Elite , Ryzen 7 5700X, 32GB e Radeon RX 6750XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!