Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tarde, noite, pessoal.

Tudo bem?

Bom, eu tenho uma internet de bairro há 1 ano e meio. De uns tempos para cá eu percebi algo chatinho. Pode ser meio besta a minha reclamação, mas quando estou jogando Online ou fazendo lives, atrapalha bastante.

Minha internet simplesmente "cai" por 1 segundo e volta. Já perdi a quantidade de vezes que, no CS 2, aparece alguém na minha frente e do nada a internet cai por 1 segundo e eu morro. Chega até ser engraçado, pois só acontece em momentos importantes da partida.

Eu uso PC. Ele não tem placa de rede, então acabo utilizando um adaptador Wifi USB, pois o modem fica na sala. Já troquei o adaptador 2 vezes achando que ele seria o problema, porém, o problema continua.

Postado

você usa um pc de mesa que não tem placa de rede? esquisito.. está queimada ou danificada a entrada de rede da placa-mãe?

Ou se refere a notebook?

Se for pc de mesa, compre um adaptador de rede PCI para ele, mesmo que seja para wifi.

usb além de fraco tem muita interferencia.

Se for comprar com o intuito de wifi, procure um que tenha a opção wifi 6E.

Postado
33 minutos atrás, Swalls disse:

você usa um pc de mesa que não tem placa de rede? esquisito.. está queimada ou danificada a entrada de rede da placa-mãe?

Ou se refere a notebook?

Se for pc de mesa, compre um adaptador de rede PCI para ele, mesmo que seja para wifi.

usb além de fraco tem muita interferencia.

Se for comprar com o intuito de wifi, procure um que tenha a opção wifi 6E.

Eu montei ele do 0 em 2019, acabei esquecendo totalmente da Placa de Rede.

47 minutos atrás, bngomes disse:

O ideial é voce testar a conexao via cabo para saber se de interferencia no wi-fi.. 

Irei testar via cabo.

Postado
1 minuto atrás, Buckdaddy disse:

O correto para jogos é via cabo mesmo, wifi, principalmente em jogos competitivos, só vai te dar problemas.

Postado
5 minutos atrás, Buckdaddy disse:

A placa-mãe tem placa de rede.. rss pelo menos não conheço nenhuma placa-mãe que não tenha.. rss

• Haha 1
Postado

Amigo, tens certeza que a sua placa-mãe não têm um entrada RJ45?

É uma tecnologia bastante antiga, veja como um modelo pré histórico da MSI, a MS-6390,  com mais de 20 anos de idade já vinha com a conexão.

image.thumb.png.a726285389df0ad19144dbf75de3826e.png

Para referência, o abaixo é a entrada

image.png.eff57156a82af6b6c6cbd24650e24819.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!