Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um kit xeon e instalei as outras peças tudo corretamente porém o pc de primeira não deu Vídeo e nem bipou quando ligou. Eu pensei que talvez a placa-mãe tinha vindo com defeito pois nem a led do teclado/mouse acendia. Limpei as memórias e coloquei novamente no primeiro slot e o pc deu Vídeo, porém ficou com a tela chuviscando, formatei os SSDs e consegui instalar o windows e mexer no pc normalmente, porém, quando eu instalo o driver da placa de Vídeo a tela volta a ficar cinza/chuviscando como se fosse uma tv sem sinal de antena... o que pode ser? a RX 580 está incompatível com a placa-mãe ou processador ou a placa de Vídeo esta ruim?

Configurações:

placa-mãe: X99 PRO

Processador: Xeon E5 2650 V4

Memória: Duas DDR4 2666

Fonte: KCAS 500W

LINK DO KIT: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3488397961-kit-xeon-DDR4-placa-me-machinist-x99-pro-xeon-e5-2650-v4-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:UHJldG8=

IMG-20240809-WA0002.jpg

Postado
22 minutos atrás, dudubnv disse:

Fonte: KCAS 500W

Cuidado com essa fonte, já tem casos aqui no fórum que ela explodiu usando junto com o Xeon👇

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...