Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Core i7-4765T e Radeon RX 550 até R$ 350,00

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Procuro uma fonte para substituir a bomba que tenho (comboy atx 500w)

Config:

placa-mãe revenger h81

I7 4765t

16 ram (2x8gb DDR2 1600mhz)

SSD goldenfir 2.5sata 500gb

HD WDinfo 500gb

Pretendo comprar uma rx550 4gb depois da fonte

O gabinete tem 2 fans com led

Pesquisei muito atras de uma fonte boa pro meu pc e que tenha folga pra um upgrade futuro, mas achei varios modelos e cada um tem seus pros e contras, posso gastar 300,350 no maximo na fonte

Postado

Galax Omega GL500S pode ser encontrada na faixa de R$250 e vai te atender tranquilamente.

Mas se puder pagar um pouco mais, pegue uma opção de maior qualidade (melhor construção, 5 anos de garantia), é o caso da Cooler Master MWE Bronze V2 550W (ACAAB) por R$370.

2 minutos atrás, Nalesnico232 disse:

Pretendo comprar uma rx550 4gb depois da fonte

Vale mais a pena você procurar uma boa placa usada do que comprar uma RX 550 nova. Essa placa não vale o preço que é vendida nova.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Galax Omega GL500S pode ser encontrada na faixa de R$250 e vai te atender tranquilamente.

Mas se puder pagar um pouco mais, pegue uma opção de maior qualidade (melhor construção, 5 anos de garantia), é o caso da Cooler Master MWE Bronze V2 550W (ACAAB) por R$370.

Vale mais a pena você procurar uma boa placa usada do que comprar uma RX 550 nova. Essa placa não vale o preço que é vendida nova.

Notícias quentes para quem puder esperar até setembro (como eu suponho que seja o caso de quem já está usando uma máquina): Rise Mode Zeus de 550w, testada ontem de tarde, Full modular bronze por 310R$ no Kabum.

Quer dizer, não compre porque quando testar a versão de 650w, vai valer muito mais a pena por 330R$. Mas independente, a MWE vai cair por terra daqui a pouco.

Postado
22 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Nalesnico232 Além das fontes mencionadas pelo colega, você também pode estar optando pela Cooler Master MWE 450 V2.

Essa cooler master aguentaria uma rx580 da mancer?

Na realidade não sei se vai dar placa usada, pesquisei muito aqui no facebook e grupos de venda, não achei nenhuma oferta boa que não esteja a menos de 100km longe

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de fonte para Core i7-4765T e Radeon RX 550 até R$ 350,00
  • Solução
Postado
15 minutos atrás, Nalesnico232 disse:

peguei uma rx580 usada da mancer, gostaria de saber se a cooler master mwe 550w seria boa pro pc

O site Techpowerup recomenda pelo menos uma boa fonte de 450w para suportar a RX580, mas esses 450w recomendados seria para todo o sistema, a RX580 sozinha consome 185w👇

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-580.c2938

AMD Radeon RX 580 Specs  TechPowerUp GPU Database.png

Em 09/08/2024 às 12:26, Batata Defumada disse:

Essa daqui já será suficiente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...