Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O DRX70 tem um visual mais agradável, com as linhas retas, minimalista, da frente - o outro parece mal acabado. 😜

O espaço GPU do DRX70 é maior 10mm. Confira se a GPU (placa de vídeo) que vai comprar é menor que 350mm.

• placa-mãe suportada: ATX / M-ATX / ITX

• water cooler suportado: Superior: 240/280 mm
  • Comprimento máximo da VGA:350 mm (Máx.)
  • Altura máxima do cooler da CPU:180 mm (máx.)

Considere o Montech Air 903 Base - R$ 299,90 (279,90 na cor branca), pois vem com 3 fans de boa qualidade - 140mm, PWM, CFM 85, pressão 2.5; que representam mais da metade do valor.

Se for comprar fans "baratex" para colocar no DRX70 vai gastar uns R$100,00 com fans fracos (pouco CFM e pressão) basicamente de "enfeite", ficando em R$ 280,00.

• Curtir 1
Postado
agora, 1lokos disse:

O DRX70 tem um visual mais agradável, com as linhas retas, minimlists da frente.

tava vendo aqui as medidas parecem inferiores comparado ao meu dk415m antigo

será que vou ter algum problema para colocar minha gpu ( RTX 4070 gigabyte windforce ) ou meu cooler ? ( deepcool ag620)

e parece que o slot de SSD do drx70 é em cima do HD , será que isso tem risco de aquecer ? eu coloco o SSD na parte de trás do gabinete ( sem ser próximo do HD e parece que esse gabinete não tem isso )

esse drx70 é mesh também correto ? a frente é vazada igual ao dk352 certo ?

obrigado

11 minutos atrás, 1lokos disse:

O DRX70 tem um visual mais agradável, com as linhas retas, minimalista, da frente - o outro parece mal acabado. 😜

O espaço GPU do DRX70 é maior 10mm. Confira se a GPU (placa de vídeo) que vai comprar é menor que 350mm.

• placa-mãe suportada: ATX / M-ATX / ITX

• water cooler suportado: Superior: 240/280 mm
  • Comprimento máximo da VGA:350 mm (Máx.)
  • Altura máxima do cooler da CPU:180 mm (máx.)

Considere o Montech Air 903 Base - R$ 299,90 (279,90 na cor branca), pois vem com 3 fans de boa qualidade - 140mm, PWM, CFM 85, pressão 2.5; que representam mais da metade do valor.

Se for comprar fans "baratex" para colocar no DRX70 vai gastar uns R$100,00 com fans fracos (pouco CFM e pressão) basicamente de "enfeite", ficando em R$ 280,00.

é que já tenho todas as fans , seria só o gabinete mesmo

pelo visto vai dar certo , essa seriam as medidas da gpu L=261 W=126 H=50 mm

só estou com receio do SSD , alguma ressalva ele ficar em cima dos hdds ou tranquilo ?

no caso 1 hdd e 1 SSD ambos sata

hdd 3.5 SSD 2.5

obrigado

Postado
2 horas atrás, Matheuspc1995 disse:

tava vendo aqui as medidas parecem inferiores comparado ao meu dk415m antigo

E são inferiores, o DK415 tem ótimo espaço interno, só não suporta placa-mãe ATX - caso da MSI B550 MPG.

Postado
13 minutos atrás, 1lokos disse:

E são inferiores, o DK415 tem ótimo espaço interno, só não suporta placa-mãe ATX - caso da MSI B550 MPG.

será que vale a pena esse drx70 ?

obrigado

Postado
38 minutos atrás, 1lokos disse:

A única restrição dele é o comprimento da GPU, que é suficiente para a sua, que tem 261mm.

comprei o dxr70 mesmo

posso por o SSD em cima do case do hdd mesmo ? será que esquenta ou tem algum problema ?

de resto acho que o gabinete está todo de acordo

obrigado

Postado

Não tem problema, o fan debaixo na frente sopra sobre eles.

E também pode inverter, coloca o HD por cima do cage e o SSD no fundo, preso com dupla face.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!