Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Estava usando normalmente o meu notebook quando apareceu a mensagem "Bateria está acabando.". Conectei à tomada, saí para fazer algo e, ao voltar, o computador estava com a tela desligada e não ligava mais. Deixei-o parado por alguns dias, e quando tentei ligá-lo novamente, ele voltou a funcionar. No entanto, agora aparece um ghosting das últimas coisas que deixei abertas no Chrome, e a tela pisca o tempo todo. O ghosting aparece até mesmo quando vou ligar o notebook, é realmente o tempo todo. O que poderia ser?

Meu notebook é um Samsung Book 2 I5. Deixo aqui uma imagem. Está na tela inicial, mas mesmo assim aparece como se o Chrome estivesse aberto.

Obrigado desde já!

Image.thumb.jpeg.de0c809ada2b3a5897b80a088aa39716.jpeg

• Membro VIP
Postado

Não estou familiarizado com o termo gosthing e imagino que seja algo muito comentado como artefato, neste caso existem listas de coisas a se fazer como atualizar drivers e checar contatos de cabo. Já tentou usar um monitor externo para ver se o evento se repete?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...