Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comprei um computador recentemente: I7-3770, H61 M, 16gb de Ram, Fonte 500W (Não sei que marca), estou querendo melhorar ele para jogar Ets2 pelo menos no alto e não se se compensa colocar uma Rx580 que é mais barata ou uma GTX 1070 e nem sei se tem compatibilidade com a placa-mãe. Me ajudem ae pfv

Postado

@Helinho5001

1 minuto atrás, Helinho5001 disse:

Cara paguei 1600

Amigo, te roubaram MUITO, esse PC não vale nem 600 reais direito, devolva essa jossa, com os 1600+1300 você compra um PC atual MUITO mais potente que essa carroça.

• Curtir 1
Postado

@Helinho5001 Uma pena, muito dinheiro jogado fora, bom.

Provavelmente a fonte é uma bomba, então terá que trocar, uma Silverstone 500W supre bem, para GPU sobra mais ou menos 1000 reais, isso complica um pouco já que a única GPU nova decente (com preço legal) no mercado é a RX 6600 que ficava por volta de 1000-11000 pouco tempo atrás, mas hoje ela sai por 1400 (nesse ponto é melhor pegar a 6650XT), você pode tentar procurar ela nos usados, deve achar algum preço legal, outras GPUs legai para olhar no usados é a RTX 2060/Super e a GTX 1080, se encontrar alguma dessas por volta dos 1000 reais compensa bem.

Postado

@Helinho5001

1 minuto atrás, Helinho5001 disse:

Mas futuramente compensa trocar a placa-mãe? Tipo meu sonho é uma RTX 3060 daí só quando for trocar a placa para a 3060 que compensa?

A 3060 não deveria ser uma placa do sonho, a RX 6600 tem o mesmo poder dela custando BEM menos.

Trocar a placa-mãe teria que trocar seu CPU e RAM também, literalmente nada desse PC é usável além do HD/SSD e a fonte que irá comprar.

• J.Augusto F alterou o título para Minha H61M, Core i7 3770 e Meu euro truck 2, qual VGA comprar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!