Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu montei meu PC esses dias e ele desliga quando abro o jogo, roda tudo normalmente, mas assim que entra na partida ele desliga,baixei o Aida64 e testei todas as peças individualmente e depois tudo junto, só desligou quando pus a placa de vídeo junto com todas a peças pra testar, e quando testei a placa de vídeo sozinha, também desligou igual. A placa é uma rx 6600, tenho um i5 12400f e uma fonte de 500w, meu SSD anteriormente tinda dado tela azul ent comprei outro SSD, e já comprei outra fonte imaginando que o problema seja a falta de energia pra placa de vídeo que faz com que desligue o pc, mas a placa de vídeo da vídeo normalmente, é consegui ver que bateu 360 fps no lol com tudo no máximo, na primeira vez consegui jogar alguns 5 minutos e desligou, depois disso veio a desligar toda vez que abri o jogo, alguém sabe o que pode ser? A própria placa de vídeo talvez? 

Postado

É só nesse jogo que acontece isso?

Normalmente isto é sintoma de fonte de baixa qualidade, aquecimento excessivo de algum componente (o pc desliga como proteção) ou uso de estabilizador/no-break.

Postado

@Pedro Math.pi@Pedro Math.pié uma tomahawk tgt 500w

Eu comprei uma dmix atx 600w

@Flávio Pedroza na verdade antes de ontem quando tentei baixar os jogos na steam, pubg nfs heat, gta V, ficou muito lento o download e certa hora deu tela azul 

O meu sssd já tinha dado tela azul antes (já comprei um NVMe dessa vez, tá pra chegar) 

Caso não for a fonte o problema, poderia ser diretamente a placa de vídeo? Como disse fiz os testes no Aida e só desligou quando testei ela junto com as peças e no teste próprio pra gpu 

E eu não tenho no-break ainda 

Postado
3 minutos atrás, Traumacore disse:

Caso não for a fonte o problema, poderia ser diretamente a placa de vídeo? Como disse fiz os testes no Aida e só desligou quando testei ela junto com as peças e no teste próprio pra gpu 

Bem, infelizmente essas fontes que citou são lixo, com disse @Pedro Math.pi .

Mas seria interessante testar a GPU em outro PC antes de gastar novamente com fonte. 

3 minutos atrás, Traumacore disse:

@Pedro Math.pi nossa, mas eu já gastei bastante nela, não compensa nem esperar chegar? 

Quando chegar nem abra e devolva pra obter o dinheiro de volta (direito de arrependimento).

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
59 minutos atrás, Traumacore disse:

pode ser uma dessa marca de 600w? Só pra garantir?

Além dos colegas já terem explicado que você não precisa de toda essa potência, o modelo MWE de 600W não tem a mesma qualidade do modelo de 450W que foi citado. Mas se você quiser mesmo assim uma fonte de maior potência, poderia optar pela Cooler Master MWE V2 550W.

43 minutos atrás, Traumacore disse:

então tá certo vou comprar uma cooler Master

Não compre qualquer Cooler Master, ou mesmo qualquer Cooler Master MWE, pegue especificamente a que o Pedro citou acima ou essa que eu linkei agora.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!